Gina Weasley

654 23 0
                                    


POV Lorena

Eu estava de boa no pátio, lendo meu livro. 


-Lorena! -Alguém grita por mim e eu olho na direção da voz. 


-Oi Gina, tudo bem? - Falo me levantando


-Oi!? Você falou de mim por aí. - Ela fala alterada


-O quê? 


-Eu passei pela biblioteca e ouvi você conversando com alguém sobre mim. - Ela falou


-Ahh, você ouviu o que eu disse? - Eu falei


-Não. Mas o fato de estar falando sobre mim, já irrita. - Ela falou apontando o dedo no meu rosto. 


-Primeiramente... - Eu começo pegando a mão dela e segurando. - Não aponta o dedo pra mim. Segundo, eu tava falando o quão você é maravilhosa e está perfeita, como sempre... - Eu falo soltando a mão dela e saindo. 


-Ei, Lorena! - Gina grita. - Espera. 


-Oi Gina. - Eu paro no meio do caminho. - O que foi? 


-Você.. Acha que eu sou maravilhosa? - Ela fala corada. 


-Eu não acho, eu tenho certeza. - Eu falo parando no meio do caminho. - Eu.. Acho que gosto de você Ginny. 


-Você o-o que? - Gina pergunta gaguejando


-Desde o ano passado... - Eu falo reafirmando


-O-o que te fez gostar de mim? - Ela pergunta olhando pra baixo. 


-Seu jeito foi o maior motivo. - Eu falo me reaproximando, Gina cora mais intensamente. 


-Eu.. Você... - Ela começa. - Eu... nunca gostei de alguém assim.... - Ela parece muito emocionada. - Significa muito para mim.. 


-Você.. gosta de mim? - Eu pergunto. 


-Sim... - Ela fala, era tudo que eu precisava. Dou um sorriso e beijo ela. Era um beijo calmo e intenso. 


---------_________-------_________--------_________---------_________---------_________---------_

268 palavras

Revisado, porém, me desculpe se tiver algum erro. 






𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |Onde histórias criam vida. Descubra agora