Bruna Marquezine

520 24 4
                                    

Mto gostosa pqp..


*Não revisado!*

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov S/n Tavares

*Eu estava empolgada, mas também um pouco nervosa. Levar A Bruna Marquezine para um jantar não era uma coisa que acontecia todo dia. Passei a tarde toda planejando e me certificando de que tudo seria perfeito. Vesti minha melhor roupa, algo que combinasse elegância e conforto, e saí de casa com bastante antecedência para evitar qualquer contratempo.

Look:

Look:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Quando cheguei na casa dela, Bruna estava deslumbrante como sempre. Ela sorriu ao me ver, e meu coração disparou um pouco mais rápido. Fiz questão de abrir a porta do carro para ela, como nos filmes românticos que a gente assistia juntas.

-Pronta para uma noite inesquecível? -Perguntei, tentando soar *bem* mais confiante do que me sentia.

-Sempre que estou com você, S/n.. -Ela respondeu, com aquele sorriso que ilumina qualquer ambiente.

O restaurante que escolhi era um dos mais sofisticados da cidade, com uma vista incrível do horizonte urbano. Tinha reservado uma mesa perto da janela, onde podíamos ver as luzes cintilantes da cidade enquanto jantávamos. O maître (N/A: termo chique) nos recebeu com um sorriso e nos conduziu até nossa mesa, onde uma garrafa de vinho já nos esperava.

Conforme a noite avançava, conversamos sobre tudo e nada, rimos de piadas antigas e compartilhamos sonhos e planos para o futuro. A comida estava deliciosa, mas nada se comparava à companhia de Bruna. Ela tinha essa capacidade de fazer tudo ao seu redor parecer mais brilhante e emocionante.

Em um momento mais tranquilo, tomei coragem para segurar a mão dela sobre a mesa.

-Bruna, eu só queria dizer o quanto você significa para mim. Esta noite é só uma pequena demonstração do quanto eu amo ter você na minha vida.. -Ela apertou minha mão de volta, seus olhos brilhando.

-E você significa o mundo para mim, S/n. Obrigada por sempre fazer tudo ser tão especial.

Terminamos a noite com uma sobremesa compartilhada, uma deliciosa torta de chocolate que parecia a cereja no topo do bolo. Quando a levei de volta para casa, abracei-a apertado antes de nos despedirmos.

-Vamos fazer isso de novo em breve? -Perguntei.

-Com certeza -Ela respondeu, com aquele sorriso que fazia meu coração derreter. Ela se aproximou mais, e me deixou um selinho. 

Eu a olho sorrindo e ela se despede de longe, acenando, eu aceno de volta e ela entra.

E assim, a noite terminou.. Levar Bruna para aquele jantar foi mais do que um encontro; foi uma celebração da nossa 'amizade' e do quanto ela significa para mim.

*Quando cheguei em casa, pensei em como a noite tinha sido perfeita em todos os sentidos. Mal conseguia esperar para contar tudo à Sasha..

Peguei o celular e disquei o número dela. Não demorou muito para que ela atendesse.


*Ligação On*

-Oii, S/n! Como foi o jantar com a Bru? -Sasha perguntou, a curiosidade evidente na voz dela.

-Sasha.. foi incrível! -Eu disse, me jogando no sofá, um sorriso bobo no rosto. -Desde o momento em que a peguei até o final da noite, tudo foi perfeito.

-Aaah, me conta tudo! Como ela estava? Como foi o lugar? -Ela insistiu, animada.

-Bom, a Bruna estava linda, como sempre. Usava um vestido que a deixava ainda mais incrível... Fomos a um restaurante super elegante, com uma vista incrível da cidade. Eu tinha reservado uma mesa perto da janela, e a vista das luzes da cidade foi o cenário perfeito para nossa noite.

-Uiuiui, que romântico!.. -Sasha exclamou. -E sobre o jantar em si?

-A comida estava deliciosa, mas a melhor parte foi a conversa. A gente riu, relembramos momentos e compartilhamos nossos sonhos. E, no final, compartilhei uma sobremesa de torta de chocolate com ela.

- Isso soa tão maravilhoso, S/n. E como você está se sentindo agora? Finalmente consiguiu saber? -Perguntou Sasha, sua voz suavizando.

-Eu tô muito feliz, Sasha. Foi uma noite especial, e só reforçou o quanto a Bruna significa para mim. Realmente, foi uma noite inesquecível... -Eu disse sorrindo bobo. -Ah! Ela me deu um selinho de despedida..

- Fico tão feliz por vocês duas, S/n!! Vocês merecem toda essa felicidade.. -Sasha disse, com sinceridade.

-Obrigada, Sasha. Você é uma grande amiga.. E você sabe, precisamos planejar um encontro duplo também.. Certeza que o xuxinho e a Bruna vão adorar.

-Com certeza! Vamos fazer isso em breve. Mas, por enquanto.. aproveite essa felicidade, S/n. Você merece cada momento.

-Eu sei, amiga... Obrigada por sempre estar aqui para ouvir, Sasha. -Eu disse.

*Ligação Off*

*Desliguei o telefone com um sorriso no rosto, ainda sentindo a magia da noite. Saber que tinha amigas como Sasha e Bruna na minha vida era um presente que eu valorizava profundamente. E com isso, fui dormir, com o coração leve e cheio de gratidão.


---------------------------------------------------------------------------------------------

777 Palavras (número da perfeição heinn!???)

Eaiii?? Gostaram?

Sumidinha né?? Desculpa gente...

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |Onde histórias criam vida. Descubra agora