Gigi Hadid

403 25 7
                                    

Pov S/n Lawrence

Eu estava em Paris, temporariamente, para desfilar pra Donatella. Sim, Donatella Versace.

Eu estou muito animada, mas eu também estava nervosa. Não era a primeira vez que eu desfilava, muito menos primeira vez que apareço pra marca da Donatella. Mas, hoje havia uma pessoa especial nesse desfile. A Gigi Hadid, eu e ela namoramos. Aí você pensa, "ah, então você deveria ficar mais tranquila.", não, eu não estou nem um pouco tranquila.

Eu e a Gigi nos conhecemos pela Bella, que é uma das minhas melhores amigas. Assim que começamos a namorar, fizemos um acordo de que, a gente manteria em segredo esse namoro. Até um pedido de casamento ou até as duas se sentirem confortáveis o suficiente, pra se assumirem pro mundo.

De acordo com os rumores e do que a gente conseguiu fazer as pessoas pensarem, a Gigi está de caso com o Zayn Malik e eu com a Kendall. Eu e a família Kardashian/Jenner somos muito próximas. Então, eu conversei com a Kendall sobre isso e ela aceitou. Depois de muita conversa com os três, a Kenny, a Gi e o Zayn, eles finalmente entenderam.

Enfim, eu estou aqui pra Versace e a Gigi veio pela Chanel. Neste momento os maquiadores acabaram de sair do meu camarim, e a Gigi entra.

-Oii, amor. -Ela fala me abraçando

-Já falei que você é linda? -Eu pergunto e ela sorri

-Não.. -Eu a beijo e era um beijo calma e apaixonado.

-Você é linda, mi amor

"I have faith in what I see

Now I know I have met an angel in person

And she looks perfect

I don't deserve this

You look perfect tonight" -Eu cantarolo um trecho da nossa música e sinto ela sorrir com o rosto em meu pescoço.

-O que eu fiz pra te merecer? -Ela pergunta e eu posso ver o brilho nos olhos dela. 

-Me enfeitiçou. -Eu falo e a gente ri. -Sério. Eu me apaixonei pela sua gentileza, pela sua compaixão, pela maneira como você ilumina até mesmo os dias mais sombrios com seu sorriso contagiante. Me apaixonei pela maneira como você vê o mundo, pela sua coragem de ser autenticamente você mesma, mesmo quando o mundo tenta te encaixar em moldes predefinidos.

-Ohh meu amor, eu te amo tanto.. Mas, como foi quando você se apaixonou por mim? -Ela pergunta e meus olhos enchem de lágrimas.

-Quando penso em como me apaixonei por você, é como se estivesse tentando descrever o nascer do sol para alguém que nunca viu a luz do dia. É algo tão profundo, tão intrincado, que parece transcender as palavras. -Começo e ela me olha, prestando atenção em cada palavra que sai da minha boca. 

-Eu me lembro do momento em que nossos olhos se encontraram pela primeira vez. Na casa da sua mãe. -Continuo, agora, segurando a mão dela. -Houve algo mágico naquele instante, algo que eu não conseguia explicar na época, mas que agora sei que era o universo nos unindo de alguma forma. À medida que o tempo passava, cada conversa, cada risada compartilhada, cada abraço prolongado, tudo isso apenas intensificava o que eu sentia por você. Era como se cada momento ao seu lado fosse um raio de luz iluminando meu coração, revelando uma beleza que eu nunca soube que existia.

E então, lentamente, mas com uma certeza inegável, percebi que estava profundamente apaixonada por você. Foi como se você tivesse desbloqueado uma parte de mim que estava adormecida, uma parte que agora brilha com a intensidade de mil sóis sempre que estou perto de você.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |Onde histórias criam vida. Descubra agora