Pov S/n Stark
Oii, meu nome é S/n, tenho 24 anos e fui adotada pelo Tony e pela Pepper, quando tinha 10. Meus pais biológicos não queriam ficar comigo por que, de acordo com eles, eu sou estranha. Eu sou morena, tenho olhos verdes e posso ler mentes e manipulá-las, fora a minha telecinese..
Enfim, aí meus "pais" me deixaram na frente da torre dos vingadores, e a Pepper me achou. Agora, eu fazia parte do Vingadores e tava aproveitando que não tinha missão nenhuma na espreguiçadeira, tomando sol. Quando escuto alguém 'falar'.
"Que mulher..."
-Uma foto dura mais, Maximoff. -Eu disse divertida, e ouço ela resmungar. Eu e a Wanda pensávamos muito uma sobre a outra, e estamos sempre nos provocamos.
-Não, perderia esse efeito.. -Ela diz se sentando na ponta da espreguiçadeira que eu estou.
-Que efeito?
-De borboletas. -Ela diz e eu sorri boba.
-Sabia que eu consigo ler mentes, né!?
-Sei, meu bem. -Ela diz se aproximando.
"Vou fazer de você minha, Stark."
"Tão linda.."
"E só minha."
Eu sorri, com as coisas com que ela estava pensando e a puxei pro meu colo.
"Me beije, baby.."
Essa foi a gota d'água, eu a beijei enquanto arranhava sua nuca. Suas mãos passeavam sem rumo pelas minha costas nuas, por causa do biquíni. Um tempo depois, a gente se separa por causa da falta de ar e ela sorri.
"Te amo, S/n Stark.."
-Também te amo, Wanda Maximoff. -Eu falo e ela solta um risinho. Eu paro de ler sua mente e me levanto com ela no colo, indo em direção ao meu quarto, aqui na Torre. Entro nele, fecho a porta e a jogo na minha cama, tranco a porta e fico por cima dela. Começo beijando seu pescoço e descendo até o decote de sua roupa.
Ela arfa e eu sorri, tiro sua blusa e vejo que ela tava sem sutiã.
"Pra você, amor" _Ela pensa
Eu a olho e começo a chupar seu seio esquerdo enquanto estimulava o outro, desço minha mão desocupada até a barra da calça que ela usava e a tiro, com um pouco de dificuldade, por não querer parar de dar prazer a ela. Ela gemia meu nome, e aposto que qualquer pessoa que estivesse nesse andar, ouviria.
-Ohh amor, assim.. Já!? -Pergunto passando a mão por toda a extensão da buceta dela, ela geme em resposta e eu coloco dois dedos de uma vez. Ela grita e eu sorri. -Assim todos vão ouvir, amor.
Enquanto eu via o estado que ela tava, revirando os olhos e gemendo alto, eu fazia movimento de vai e vem, com os dedos. Até que eu fui distribuindo beijos por todo seu corpo, lhe causando arrepios. Eu deixo minha cabeça rente ao clitóris dela e começo a chupa-lo. Cinco minutos bastaram.
-S-S/n.. eu v-vou.... -Ela tenta dizer em meio aos gemidos, eu entendo o recado e vou mais rápido. Ela se desmancha em mim e eu chupo todo o líquido, depois a beijo e ela me puxa pra deitar com ela.
"Obrigada.."
-De nada..
-Você só sabe ler... a minha.. mente, né!? -Ela diz com a respiração um pouco desregulada ainda.
-De vez em quando, amor.. -Eu falo e ela ri, em negação. -Dorme..
Começo a fazer cafuné nela e alguns minutoss depois ela dorme.. E eu também.
--------------------------------------------------------------------
537 palavras
pedido da:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |
FanfictionComo o título já diz, aqui tem imagines só de garotas. Venham se iludir comigo. Já conferiu o meu outro livro da Luísa Sonza?? E o da Taylor Swift? Não!? Vai lá conferir, garanto que não vão se arrepender..