Taylor Swift

305 13 0
                                    

Pov S/n Karanikolaou

Eu sou a primogênita das Karanikolaou, ou seja eu já era cobrada por ser a primogênita e sendo uma Karanikolaou, era 10 vezes pior. E aqui eu estava novamente, em meu quarto chorando, após minha mãe ter brigado comigo por ter me assumido bissexual na série de Tv da nossa família, o 'Kepping up with Kardashians and Kararanikolaous', o programa que temos juntamente com as Kardashians/Jenner. 

Se ela já brigou comigo só por causa de eu ter me assumido, imagina quando ela souber que eu já namorei a Taylor Swift. Eu sento no chão do meu quarto e fico lá chorando. Era pra eu ser a filha perfeita, a preferida.

Enquanto tiro minhas próprias conclusões, meu celular toca e vejo no visor do mesmo que era a Kylie. Mesmo relutante eu atendo.

-Alô? S/n? -Ela fala, um certo toque de preocupação em sua voz.

-Hum..? -Falo e suspiro, tentando me acalmar.

-Quer vir pra cá, amiga? Vai ser bom, tem um monte de gente aqui. Selena, Kendall, Kim, Kourt, Khloé, umas 3 Madison's, Leah, Dua, Ariana, Billie... Enfim

-Sei não, amiga.. Não tô no clima.

-Que pena a Madison Beer tá aqui..

-Oi? Em 30 minutos eu chego ai. -Falo e desligo.

Tomo um banho rápido e troco de roupa, deixando meu cabelo solto mesmo.

Look:

Coloco essa roupa e um salto da Versace, pego a chave do caro, meu celula, minha carteira e um gloss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco essa roupa e um salto da Versace, pego a chave do caro, meu celula, minha carteira e um gloss. E coloco na minha bolsa. Saio de casa, fechando tudo e entro no meu porsche, modelo 718 Spyder, e dou partida até a casa da Kylie.

                                                                        -Casa da Kylie-

Assim que chego, escuto 'Just Dance' da Lady Gaga muito provavelmente no volume máximo. Estaciono meu carro em sua garagem e entro na casa que tava cheia de gente. 

-Oii Hailey, tudo bem? -Eu falo gritando e ela responde no mesmo tom

-Tudo! -Ela diz e sorri, eu saio de lá procurando Kylie, mas ela sumiu. Então pego um copo e a garrafa de Tequila.

-Acho que vou ficar com a garrafa mesmo. -Eu falo sozinha e sinto algúem atrás de mim.

-Ainda tem esse costume de falar sozinha, Karanikolaou? -Taylor fala e eu fico calada, abrindo a garrafa e despejando um pouco na boca. -Vai tomar isso tudo sozinha? 

-O que você quer, Swift? -Eu falo revirando os olhos

-Você tá bem? -Ela perguntou e eu ri 

-Agora você se importa? -Eu continuei rindo, parando apenas para beber mais da Tequila 818.

*Flashback On*

-Tay, o que tá acontecendo? -Eu perguntei 

-Sai daqui, S/n! -Ela fala gritando

-Taylor, você não é assim, amor. -Eu falo me aproximando dela e ela se afasta

-S/n, sai daqui. Antes que eu jogue essa mesa em você. -Ela diz com as mãos segurando firme na mesa.

-Mas, eu me machucaria.. -Eu falo e ela ri

-Essa é a intenção, porra. -Ela disse por fim, e eu saio correndo e chorando.

*Flashback Off*

-S/n.. é sério, eu quero saber como você, tá.

-Você não se importava assim quando a gente namorava. -Eu falo e ela abaixa a cabeça. -Sinceramente, Swift, quando eu me apaixonei por você.. Achei que seria diferente. Mas pelo visto, você é só mais uma. -Falo e ela me olha

-"Só mais uma"? -Ela repete

-Sim, a diferença é que você é famosa e tem o poder de fazer as pessoas calarem a porra da boca. -Eu falo e bebo mais Tequila. Quando eu viro, pra sair da cozinha, eu vejo Madison Beer, minha atual conversante.

-S/n! Achei que você não vinha.. -Ela falou e ficou de pontinha de pé pra me beijar. 

-A Ky me conveceu a vir. -Eu falo e ela pega a garrafa bebendo um pouco.

-Como? -Ela perguntou

-Dizendo que uma certa morena estaria aqui.. -Eu a olho e ela sorri, corando. Ela olha pra a pessoa atrás de mim. Eu a olho também. -Vem, amor, vamos pra outro lugar. 

-Vamos.. -Ela fala e pega minha mão, eu olho pra Swift e dou o dedo do meio pra ela. 

-Amor. -Eu a chamo e ela para de andar. -Vamos subir que eu quero testar um negócio com você e com a 818. -Eu falo e os olhos dela brilham em luxuria. 

-Tá, vamos, my love.. -Ela fala com o sotaque maravilhoso dela e me puxa subindo as escadas.

------------------------------------------------------

706 palavras

Eai? Oq vocês acharam? 


𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |Onde histórias criam vida. Descubra agora