Gente, mais uma vez, eu aviso, essa pessoa existe sim. Porém, eu tive essa ideia e estou trazendo pra vocês. Antes de tudo, se a pessoa souber e ficar incomodada, eu irei retirar o imagine. Sem problema nenhum.
----------------------------------------------------------------------
Pov S/n Rodrigues
Hoje é uma quarta feira, e eu estava indo pra escola mais cedo, pois eu queria encontrar minha namorada. Eu estudo a tarde, no oitavo ano 'E' e ela no 'A'.
São onze e vinte, e eu estou indo de carro, com a minha mãe, pois achei mais rápido. Eu posto uma foto nos stories, do caminho indo até a escola, enquanto catarolo uma música do Jão. Quando eu estava chegando na rua da escola, eu bebo um pouco de água e ligo pra Sofia, minha namorada.
-Amor? -Falo sorrindo e ouço ela suspirar.
-Oii estrelinha, aconteceu alguma coisa? -Ela pergunta e eu ri.
-Não, nada. Onde você tá? -Eu pergunto como quem não quer nada.
-Ah, eu tô na fila da cantina. Tentando comprar uma coxinha e uma coca-cola. -Ela diz e eu ri. Enquanto ela disse isso, eu desci do carro e entrei na escola. Deixando minha bolsa em um canto qualquer e indo ao seu encontro na cantina. Vejo ela vestindo meu moletom, que eu a esprestei semana passada. Bom, eu já sabia que não adiantaria insistir, já era dela.
-Entendi. -Eu falo e ela olha pra trás.
-Estrela..
-Hum.. -Eu murmuro e ela solta um risinho.
-Eu te amo. -Era uma das poucas vezes que eu a escutava falar isso, já que quem demonstra mais sou eu. Eu chego perto dela e apoio minha mão em sua cintura.
-Eu também te amo, amoor.. -Eu disse sussurrando em seu ouvido, fazendo-a se arrepiar e soltar um suspiro lento. Eu desligo a chamada e ela se vira, me abraçando. -Surpresaa
-Eu amei, S/n.. -Ela diz e me dá um beijo na bochecha.
---------------------------------------------------------
305 palavras
Acabou de me vir essa ideia, jurooo
Tem imagine da Kika, vindo por aí, heinnnn
Beijãooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |
FanfictionComo o título já diz, aqui tem imagines só de garotas. Venham se iludir comigo. Já conferiu o meu outro livro da Luísa Sonza?? E o da Taylor Swift? Não!? Vai lá conferir, garanto que não vão se arrepender..