Pov S/n Pierson
*Quebra de tempo*
-1 mês depois-
*Eu e a Kourtney ainda não conversamos, e nem vamos por um bom tempo. Dependendo de mim, óbvio. Mas, eu ainda sou louquinha pela modelo. Ela e o Travis não voltaram como eu achei. Mas, não significa nada, ela partiu meu coração.
Porém, hoje, eu vou ter que enfiar meus problemas no cu, por que eu fui convidada pra almoçar na casa da Mama Kris. Então, eu vejo uma roupa bem bonita.
Look:
*Tomo banho, visto a roupa escolhida, penteio o cabelo e calço o meu coturno.
*Ligação On*
-Alô? -Eu falo curiosa
-Oi S/n, é a Kendall. Só pra avisar que minha mãe disse que não precisa trazer nada. -Ela fala e ri
-Tá bom, Kens. Obrigada por avisar. -Eu falo e desligo.
*Ligação Off*
*Ignoro o que a Kenny disse, porque já tinha comprado vinhos e pedido pra minha irmã fazer uma torta. Coloco minha carteira na bolsa, pego a chave do carro e saio de casa, trancando tudo. Jogo a chave na bolsa e abro o carro, entro e começo a dirigir. Eu passo na casa da minha irmã, pra pegar a torta que eu pedi.
-Conversa com ela, ouviu? -Olivia fala e eu reviro os olhos.
-Eu sei, irmã. -Eu digo e me despeço, fechando o vidro e começo a dirigir em direção a casa da matriarca da família Kardashian/Jenner. Ao chegar perto, eu ligo pra Kim.
*Ligação On*
-Oii amiga. Tá onde? -Ela atende e me pergunta
-Tô chegando, pede pra alguém me ajudar, por favor.. -Eu falo e escuto ela suspirar.
-Eu iria, mas Psalm acabou de dormir. -Ela fala e eu sorri
-Tudo bem, amiga. -Eu falo e eu continuo. -Pede pra alguém, beijo.
-Beijo. -Ela fala e eu desligo.
*Ligação Off*
Coloco meu celular na bolsa. Chegando lá, estaciono o carro e vejo a Kourtney parada na entrada da casa. Eu sorri boba, vendo que ela vestia uma roupa que era minha.
Ela:
*Ela tava encostada no batente da porta com os braços cruzados um pouco abaixo dos seios.
-Kourt.. -Eu sussuro, derepente minha voz sumiu..
-S/a.. Tudo bem? -Ela fala, sorrindo fraco e se aproximando.
-Tô, mais o menos..
-Humm.. -Ela vem e me abraça, passando os braços pela minha cintura. Eu a abraço de volta, mas ela se afasta.
-Você tá linda. -Ela fala olhando nos meus olhos
-Obrigada. -Eu falo e sorri. -Você sempre tá..
-Obrigada, S/n.. -Ela fala sorrindo e eu olho pra sua mão, que estava as alianças que eu comprei pra pedir ela em casamento. Ela olha pra onde estou olhando e sorri, chegando mais perto. Fazendo a gente quase encostar os lábios... Eu fecho os olhos, pra repreender a vontade de beijar ela e ter ela de volta pra mim.
-Nunca se esqueça o motivo do fim.. Eu não saí da sua vida porque eu quis. Você que não soube me amar e perdeu.. -Eu falo e ela abaixa a cabeça, encostando no meu ombro.
*No automatico, eu a abraço e depois de alguns segundos eu sinto um molhado. Ela tava chorando, muito. Mas, eu não podia me deixar levar, ela me perdeu e ponto. Eu a amava e ela fez com que tudo acontecesse. Me destruindo aos poucos. E eu sabia que sempre iríamos nos encontrar, mas tinha que controlar...
...
.....
.......
Foda-se.
-Kourt.. -Eu falo e ela levanta a cabeça pra me olhar. Eu engulo a seco, seus olhinhos estavam vermelhos..
*Eu a puxo e a beijo. Era um beijo que no início, estava lento e depois acelerou. Neste beijo estavamos passando sentimentos que jamais poderiam ser posto em palavras. A gente ainda se amava, e isso estava bem nítido. Sim, eu ainda estava chateada, mas o amor que a gente tinha era maior do qualquer coisa que poderia nos atrapalhar neste momento.
-Desculpa, S/n.. -Ela fala quando a gente se separa.
-Tá tudo bem, princesa.. Tá tudo bem.. -Eu abraço ela e ela limpa as lágrimas.
-Então, qual era a ajuda que a senhorita Pierson precisa? -Ela fala e a gente ri
-Pra levar os vinhos.. -Eu falo e entrego uma sacola com dois vinhos pra ela, que sorri. Eu pego o bolo e fecho o carro, colocando a chave na bolsa. Eu pego na mão dela, e vejo ela corando..
-Tem certeza? -Ela me olha e eu assinto. Entramos na casa e estavam todos na sala, eles olharam pra gente e depois pra nossas mãos. A Kim sorri orgulhosa e eu vejo Psalm correndo com a Stormi. Eu olhei pra ela incrédula.
-Eu tive que fazer algo né? -Ela disse e eu nego com a cabeça, rindo. Eu e a Kourt deixamos as coisas na cozinha e fomos pra sala.
*Sento no sofá e a Kourt sorri, ela vem até mim e senta no meu colo de costas pra mim, eu passo meus braços pela sua cintura e vejo ela estremecer..
-Que bom que vocês estão bem.. -Kylie fala e sorri, pegando Aire do colo de Khloé e colocando ele nos braços de Kourtney. -Treina visse, S/n.. Kourt disse que queria ter filhos. -Kylie fala e eu sorri.
-Calma, Kylie, elas acabram de voltar.. -Kendall disse rindo e Kourt abaixou a cabeça, mas eu a puxo mais pra perto, fazendo ela rir.
-É, Kourt, filhos? -Eu pergunto e ela me olha.
-Sim, mas se não for com você... Nem vale a pena. -Ela foi falando e abaixando o tom. -Te amo..
-Eu também te amo, senhorita Kardashian. -Eu falo e a gente ri. Ela me dá um selinho e volta a atenção pro bebê em seu colo.
--------------------------------------------------------------------------------
931 palavras
Pronto galera, parte dois aí.
Gente, pra quem não sabe quem é Olivia Pierson, é essa aqui:
Sigam ela no instagram..
Beijooss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |
FanfictionComo o título já diz, aqui tem imagines só de garotas. Venham se iludir comigo. Já conferiu o meu outro livro da Luísa Sonza?? E o da Taylor Swift? Não!? Vai lá conferir, garanto que não vão se arrepender..