Gente, mais uma vez, eu aviso, essa pessoa existe sim. Porém, eu tive essa ideia e estou trazendo pra vocês. Antes de tudo, se a pessoa souber (E vai saber, por que eu vou falar) e ficar incomodada, eu irei retirar o imagine. Sem problema nenhum. Feito no dia 02/05, e publicado dia 31/50, depois da gente ter se afastado..
É pessoal, dói...
------------------------------------------------------------------------------------------
Pov Vitória Rodrigues
-05:15; Quarta-feira-
*Eu me acordo e já vou tomar banho e colocar o uniforme do colégio. Eu estudava no horário da tarde, porém, eu e minha mãe decidimos que eu estudaria de manhã. Mais especificamente no oitavo 'D'. O 'D' era o único que tinha menos gente, no horário da manhã. Finalizo meu cabelo e faço uma maquiagem bem leve, apenas passando blush, fazendo delineado, aplicando a máscara de cílios e passando um gloss. Peço pra Alexa tocar 'Pilantra' e eu começo a cantar junto.
Já eram 06:20 e eu estava calçando meu 'All star' quando chega uma notificação.
*'Minha princesa' te enviou uma mensagem.
*Sorri ao chegar a notificação e abro o WhatsApp.
*WhatsApp On*
Minha princesa ✨💍
Ela: Bom diaa, Estrelinha!!
Eu: Bom dia, princesa
Ela: Acordou tão cedo pra que?
Eu: Ah, foi por que, já já eu vou correr com a minha mãe.
Ela:Ahh, entendi
Eu: Dormiu bem?
Ela: Sim, e você?
Eu: Tbm
Ela: Que bomm
Eu: Tenho que irr, beijoo, linda
Ela: Te amo, estrelinha!!
Eu: Também te amo, princesa!!
*Whatsapp off*
Eu chamo a minha mãe, pra ela me levar até a escola, e pego minha mochila. A gente sai de casa e entra no carro, ela da partida enquanto eu coloco ':( (Nota de voz 8)' do Jão pra tocar. Eu pego meu celular e posto uma foto nos storys, da pista na minha frente.. E marco minha mãe na foto.
Eu coloco meu celular no meu colo e repasso o gloss. Quando entramos na rua da escola, eu respiro fundo e coloco a mochila nas costas. Desço do carro, me despeço da minha mãe e vejo Julia, minha melhor amiga, e única pessoa que sabia da minha mudança de turno. Chego era 06:40.
-Oii, Juu. -Eu falo, passando pela catraca, e ela sorri
-Oii, Vitória -Ela diz me abraçando. -Sofia tá lá na cantina, com Gabi. Ela sabe, que tu tá aqui?
-Não.. -Eu falo e ela pega o celular dela e posta uma foto, nos storys dela, minha e dela. -Te marquei.. Dou 5 minutos e ela vê.
-06:50-
-Amigaa, ela viu. -Julia disse enquanto a gente saia do banheiro.
-Aí Jesus.. -Eu falei e já tava me dando frio na barriga e minhas mãos estavam suando, era assim que eu ficava quando eestava prestes a vê-la..
-Ela tá alii.. -Ela continuou. -Deixa eu dar um gritão.. Pera, pega meu celular e dá uma corrida.
-Por quê?? -Eu questiono e ela insiste.
-Pega!! -Eu peguei e corri, ela deu um grito: -Vitória, volta aquii!! -Ela veio correndo atrás de mim, e eu corri mais.. Até eu parar e ela pegar o celular 'de volta'.. E por incrível que pareça, paramos bem na frente de Sofia.
-Vitória?? 'Cê tá aqui mesmo!! -Ela disse e veio me abraçar. -Vey, eu tinha visto os storys da tua amiga, mas não achei que fosse de hoje..
-Éh, a gente tirou assim que eu cheguei. -Eu falei e apoiei minha mão na cintura dela. Gabi e Julia e afastaram um pouco e começaram a conversar..
-E tu tá fazendo o que aqui, de manhã?? -Ela perguntou e eu sorri
-Eu estudo de manhã agora. -Eu falei e ela sorriu, me abraçando novamente..
-Mentiraaa.. Meu Deussss
-Simm, eu fiquei em choque porque ou eu ia ficar na tua sala, ou no 'D'..
-Tu não tá no 'A' não né!?? -Ela disse ainda sorrindo
-Então.. não. Mas, pelo menos a gente vai se ver todo dia.. -Eu falei e o sorriso dela caiu e voltou.
-Verdade.. Vey, que frioo.. Tá com frio?? -Ela disse em tom de brincadeira, já que eu já tinha emprestado meu moletom pra ela várias vezes.
-Nossa, eu tô com calor, sabia?? -Eu disse tirando ele da minha cintura e entregando pra ela.
-Ahh, você é uma fofa, juro
-Te amo, princesaa -Eu falei e ela sorriu
-Também te amo. -Ela disse saindo e me dando tchau (ela ama outrO)
----------------------------------------
Então... Eu sumi né!??
Vcs nem sentiram minha falta.. aaaaaaaaaaaa *little dramática*
Mas enfim, não prometo ep em nenhuma data, pois não depende de mim (infelizmente
Galera, vai ter parte dois do ep da Kris, sim. Só não sei quando.. Tá na metade o ep
Enfimmm, obrigada pelo 27.9k aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jurooo amo vcs muitãooo
Muito grata, mesmo. Isso me anima muitoooo
Talvez tnha algum poema ou algo do tipo por aqui.. Por que preciso descontar minha decepção e criatividade em algo produtivo. Talvez seja tipo uma carta, carta aberta... sla
Vai sair alguma coisa por aqui.
Eu sumi pois, meus estudos né!?? A mãe é estudiosa..
E eu tive uma *puta* decepção amorosa recentemente, ent mais abalada que eu, só duas de mim.. E dói muito galera, dói demaisss. Misericordia. Depois conto mais sobre, beijãooo
Vivi
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |
FanfictionComo o título já diz, aqui tem imagines só de garotas. Venham se iludir comigo. Já conferiu o meu outro livro da Luísa Sonza?? E o da Taylor Swift? Não!? Vai lá conferir, garanto que não vão se arrepender..