Pov Narrador
S/n Hadid sempre foi uma fotógrafa talentosa, apaixonada por capturar a beleza única das pessoas através de sua lente. Seu trabalho era conhecido por sua sensibilidade e capacidade de destacar a verdadeira essência de seus modelos. Desde pequena com seu talento natural de capturar momentos, era o seu hobbie favorito. E ainda é, dado que ela gosta de tirar fotos de paisagens e pessoas aleatórias.
Um dia, S/n recebeu a proposta de fotografar a renomada modelo Kendall Jenner para uma importante revista de moda. Apesar da família Hadid e da família Jenner/Kardashian serem amigas, ela não poderia deixar de se sentir animada com a perspectiva de trabalhar com uma das personalidades mais reconhecidas da indústria da moda.
Não que já não tenha feito isso antes, por já ter fotografado a Kylie, sua melhor amiga, a Khloé e a Kim. Que são muitíssimo renomadas.
Pov S/n Hadid
-09:00 - Quarta feira-
Acordo com o som do meu celular tocando. Era Kylie.
-Alô? -Falo com voz de sono, por ter acordado agora.
-A gente tá precisando de você, S/n. -Kylie fala com certa animação, e eu ouço alguém bufar.
-Sim? Qual marca? -Eu pergunto me sentando na cama. -Tá com alguém?
-Kendall tá aqui em casa. É pra Bottega Veneta. -Ela fala e eu franzo o cenho.
-Mas..
-É pra Kendall. -Ela fala, e por mais que eu não esteja vendo eu tenho certeza que ela está com um sorriso no rosto.
-Em 40 minutos eu tô aí. -Falo e desligo a ligação.
*Tomo banho, prendo meu cabelo e coloco uma roupa bem comfortável.
Look:
Coloquei um vans no meu pé. E desci as escadas.
-Bom dia, S/n! -Jenna, a empregada, falou.
-Bom dia, Jen. Eu tenho um compromisso de última hora. Pode sair, provavelmente só volto a noite. -Eu falo enchendo um copo com suco de laranja e o tomo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |
FanfictionComo o título já diz, aqui tem imagines só de garotas. Venham se iludir comigo. Já conferiu o meu outro livro da Luísa Sonza?? E o da Taylor Swift? Não!? Vai lá conferir, garanto que não vão se arrepender..