Pov S/n Vasconcelos
Eu tinha acabado de chegar em João Pessoa, depois de viajar pra Las Vegas por 1 mês.
Passei na minha casa, tomei banho e me arrumei.
Look:
Eu não tinha mandado mensagem pra minha namorada, pois queria fazer uma surpresa pra ela. Eu passo em um floricultura e compro um buquê de rosas e um ferrero rocher.
Chego na rua dela e ligo pra minha sogrinha.
*Ligação On*
-Oii sogrinha, tá em casa? -Eu pergunto e ela sorri
-Tô sim, S/n. Por que?
-Eu tô aqui na rua, vou fazer uma surpresa pra Kika. -Eu falo
-Tá, vou sair agora, vou deixar a porta de trás aberta.
-Obrigada, sogrinhaa.
*Ligação Off*
*Estaciono o carro do outro lado da rua, e pego as coisas. Indo em direção da porta dos fundos. Entro sem fazer barulhos e subo, vejo ela gravando stories no quarto e entro, até ela perceber olhando pela câmera.
-Amoor.. -Ela se vira pra mim, pega as coisas coloca na cama e pula em mim.
-Tava com tantas saudades de você.. -Eu falo segurando ela pela cintura.
-Que demora do caralho. Ia ficar lá é? -Ela perguntou saindo do meu abraço.
-Sim. Com a loira que eu conheci.. -Eu falo e a gente ri, eu a puxo pra perto..
-Fez algo com ela? -Ela perguntou brincando.
-Sim, deixa eu mostrar.. -Eu a puxo pela cintura e a beijo. Era um beijo lento, mas cheios de sentimentos, e palavras que não podíamos expressar, em meras frases e textos, por mais bonitos que chegam... Por que, milhares de palavras bonitas jamais chegarão a imensidão do que eu sinto por ela.
-Ah, cê fez isso com ela foi? -Ela disse e eu ri
-Sim, várias vezes... -Eu falo e ela pega o celular dela.
-Gente, parem de seguir ela..
-Parem nãooo, é brincadeira galera. Só tenho uma mulher. -Falo olhando pra ela.
-Que bom. -Ela disse e soltou um risinho bobo quando eu beijei sua bochecha.
----------------------------------------------------------
329 palavras
Pedido da:
Pedido realizado!!
Gostaram?? Tava meio sem criatividade, mas fiz..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |
FanfictionComo o título já diz, aqui tem imagines só de garotas. Venham se iludir comigo. Já conferiu o meu outro livro da Luísa Sonza?? E o da Taylor Swift? Não!? Vai lá conferir, garanto que não vão se arrepender..