Cheryl Blossom

1K 27 1
                                    

Pov Narradora


Cheryl é a garota mais popular e capitã das líderes de torcida, e todos sempre foram, digamos que, humilhados por ela um dia. Até que um dia S/n tropeça, e cai bem em cima de Cheryl. De repente, ela vê você sob ela e se cala instantaneamente.


- Cheryl, prazer sou a S/n Lodge. Desculpe pelo incidente. - Ela segura a mão de Cheryl e a ajuda a levantar. 


- Tudo bem. - Ela falou e saiu. 


~ Flashback off ~


 Bom, dias depois S/n se junta à equipe de líderes de torcida. E se torna a mais cobiçada das meninas do colégio. 


S/n agora está correndo para o treino das líderes de torcida que vai ter na quadra. 


Pov S/n Lodge


Chego lá e Cheryl está sentada em um banco no vestiário, chorando. 


- Cheryl!? O que aconteceu?? - Eu pergunto indo em direção dela. 


- Meu irmão... - Ela começa. 


- O que que tem ele? - Eu deixo minhas coisas no chão e abraço ela. 


- Faz dois meses que ele morreu S/n.. - Ela fala me abraçando de volta. 


- Hey, eu tô aqui com você. Ele não iria querer te ver chorando Cher, ele ama você. Agora, levanta essa cabeça e vamos treinar. - Falo e ela sorri. 


- Hoje não tem treino S/a. - Ela fala enquanto lava o rosto. 


- Ué, e por que você me disse que tinha? - Pergunto um pouco intrigada. 


-Bom, você sabe que vai ter um baile né!? - Ela pergunta. 


- Sei, vai ter que ir em casal né!? - Perguntei. 


- Sim, foi por isso que eu te chamei. Que ir comigo? - Ela me pergunta enquanto olha pra mim e sorri. 


- Claro Cheryl. Vamos escolher os vestidos. - Falo sorrindo e ela me beija. 


- Vamos. - Ela fala e eu coro. 


~∆~∆~∆~∆~∆~


1 semana depois. 


Já está no dia do baile.. E vamos assim:

 E vamos assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |Onde histórias criam vida. Descubra agora