-_01/04/23_-
-_ Às 19:05_-
@s/η_qυεεη 1/2
2/2
(finge que é vc e ele)
♥1.1 M
@s/η_qυεεη "Eu tive que postar isso akkakakaka.
Gente, eu e o Couto não estamos namorando. Foi tudo pelo 1° de abril.
Desde o dia em que a gente se conheceu aqui na @changodigital , ele foi o primeiro a sempre me ajudar em tudo. Foi tão maravilhoso o que a gente viveu até agora e, foi tão intenso também. Sou a melhor amiga dele e ele é o meu melhor amigo. O Couto sempre vai estar no meu coração, eu nunca irei esquecê-lo. Gosto muito do tempo que passo na companhia dele e o considero demais, mas no momento nós não estamos gostando um do outro, romanticamente falando. E mesmo que não estejamos gostando um do outro, nós também nos amamos, um amor de melhores amigos.
@coutinhonc pra mim não importa onde você esteja, com quem tu esteja ou oq esteja fazendo, eu sempre irei com toda força, verdadeiramente e completamente amar vc.
- Comentários -
@bcarolynaa Gente, alguém mata eles?
@pricaliari Quem autorizou isso S/n?
📥@s/η_qυεεη Pri, calma. KAKAKAK. Vc sabe que eu e o @coutinhonc não temos nada além,de uma amizade.
📥@pricaliari aaaaaaaaaaaa
@S/m_ofc Sem comentários viu, filha
📥@Jão Bem isso
@Jadepicon Kakakakakaka nem eu
📥@imcryansp Pois é
📥@s/η_qυεεη Gente??
@ananda Akakaka meu Deus
@AlanJeon S/n! Seus mentirosos
📥@s/η_qυεεη Ué, mas hj é o dia da mentira kakakakka
@S/neCouto_fc Nossa S/n, agr tem que me notar, viu?!
📥@s/η_qυεεη Notada, querida
@coutinhonc Eu amo você também S/a. Feliz 1° de abrilll.
📥@s/η_qυεεη ❤✨
--------------------------------------------------------------------------------------------
284 palavras
Amo vcss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |
FanfictionComo o título já diz, aqui tem imagines só de garotas. Venham se iludir comigo. Já conferiu o meu outro livro da Luísa Sonza?? E o da Taylor Swift? Não!? Vai lá conferir, garanto que não vão se arrepender..