(Sem imagem pelo bem da memória do meu computador)
Pov S/n Laurent
-09:30-
Terça-feira eu tinha dormido na casa de Kris, e hoje tem um almoço aqui. Com as meninas e com o batalhão de crianças (kkkkkk). Eu tinha acabado de acordar e pude ver minha noiva dormindo em meu lado. Eu levanto sem fazer barulho e vou tomar banho.
Look:
Troco de roupa, faço maquiagem e penteio o cabelo. Desço pra tomar café da manhã, Kendall já estava lá.
-Oii, Kenny. -Eu falo e ela me abraça.
-Oii, S/n! -Ela diz e se senta na mesa.
Eu e as filhas da Kris tinhamos praticamente a mesma idade. Eu tenho 34 anos e a Kim tem 43. Pois é. Mas, é o amor.
Eu estava conversando com a Kendall sobre um desfile que vou ter na semana que vem, e sinto braços passarem pelo meu pescoço.
-Bom dia, Kenny. -Ela diz, dando um beijo no topo da cabeça da Kendall, que revira os olhos e murmura. -Bom dia, amor.
-Bom dia. -Eu falo e vejo a hora, já eram 11 horas. Eu subo as escadas e pego meu celular no quarto.
-Vai ver o quee? -Kendall pergunta divertida
-Vou abrir o insta aqui... Mentiraa!!
-O que foi, S/n?? -Kendall pergunta e eu olho pra ela com meus olhos enchendo de lágrimas
-Isso aqui.. -Eu dou meu celular pra Kendall ver
-Puta que.. -Ela começa e olha os comentários da foto
-Oii, menin.. O que foi, gente??
-O que foi? -Kendall repetiu e eu apenas observei. -VOCÊ TRAIU A S/N! E AINDA PERGUNTA O QUE FOI???
-C-como que v-v-vocês... -Ela começa e eu nego com a cabeça, Kendall mostra a foto da Kris beijando John, um novo "amigo" da família. -E-eu..
-Para, Kris. Porra, eu dediquei toda minha vida a você!! Saí da casa dos meus pais, comecei na carreira de modelo.. E o que você faz?? ME TRATA COMO LIXO.
-Inacreditável, mãe. Inacreditável. -Kendall disse ainda em choque, também, e alguém abre a porta da frente, rápido e com força.
-Meu amor, saiu a foto n-..... -John começa e eu fico intercalando o olhar entre os dois.
-PUTA QUE PARIU, SINCERAMENTE.. -Eu saio correndo pro quarto, pego minha bolsa e passo por eles correndo.
-S/n!! Calma, me espera.. -Eu ouço Kendall dizer, mas eu só pego meu celular na bancada da cozinha e saio da casa, entrando no meu carro.
*Começo a dirigir sem rumo e apoio meu celular em um tripé, abrindo em uma live no instagram
-Oi, gente! -Eu começo enxugando algumas lágrimas. -Éhh, nem sei o que dizer, né!?? Sobre tudo que tá acontecendo.. -Eu paro no semáforo e olho pro celular, vendo que já tem 298 mil pessoas. -Eu tô dirigindo, e nem sei pra onde.. Talvez eu vá pra minha casa no Kansas ou eu viaje pro Brasil, por algum tempo...
Eu respiro fundo e volto a dirigir. Enquanto isso eu choro mais e mais, e a cada segundo que se passava eu tentava entender o por que disso ter me acontecido.
-Bom, eu.. eu estou estremamente decepcionada com a traição da Kris, né!? Por que..? Por que eu me doei tanto nesse relacionamento, eu me entreguei, abdiquei coisas, abandonei projetos...Já desisti até de desfiles pra viajar com ela ou pra cuidar dela.. enfim. -Eu volto meu olhar pra câmera e vejo que tava quase em 1 milhão de pessoas. -Encontrei um rumo, vou pra minha casa, e depois... sei lá.. Mas assim, eu tô muito magoada, muito mesmo. A pessoa que eu mais amei na vida..
Eu volto a olhar pra estrada e vejo um caminhão na outra via...
Eu olho pra câmera e meus olhos enchem de lágrimas novamente..
-Desculpa, Kenny.. Desculpa, meninas... -Eu enxugo minha lágrimas e jogo o carro pra via esquerda, o caminhão vinha na direção, agora, do meu carro. O mesmo vinha rápido demais para freiar a tempo, e eu só escuto buzinas e o baque dos dois automóveis se chocando..
................
...........
.........
.......
....
...
..
.
----------------------------------------------------
Oioiiiiiiiiiii, tudo bemm??
Saudades hein!?
Tva sumida por causa das provas e pelos ensaios que eu tava tendo por conta da abertura dos jogos internos do meu colégio, massss voltarei.
Beijãoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |
FanfictionComo o título já diz, aqui tem imagines só de garotas. Venham se iludir comigo. Já conferiu o meu outro livro da Luísa Sonza?? E o da Taylor Swift? Não!? Vai lá conferir, garanto que não vão se arrepender..