Pov Luana Piovani
¶Eram duas horas da tarde e eu estava em casa comprando algumas coisas na shopee, quando a Luísa me manda uma mensagem. Sim, estamos falando da rainha Luísa Sonza.
A gente se conheceu em um show dela que eu fui a alguns anos, e como eu sou influenciadora ela já me conhecia também e fez questão de pegar o meu número. Desde então a gente se fala sempre, eu ultimamente estou passando um tempo aqui no Brasil, mas eu moro nos Estados Unidos.
Ela fala que está vindo na casa onde eu estou, então eu levanto do sofá e vou ao meu quarto trocar de roupa.
A roupa:
(Você pode imaginar outra roupa se quiser. =} )
Desço as escadas e me senti no sofá novamente, mas dessa vez navegando pelo tiktok. Até que eu ouço a campainha e vou lá atender.
-Oi Lu, quanto tempo! - Falo ao abrir a porta
-Oi gata! Eu tava vendo em tempo você voltar para os Estados Unidos e a gente não se ver. - Ela me abraça, eu dou espaço pra ela passar e ela entra.
-Eai Luísa?? - Pergunto indo em direção da cozinha, ela me segue e me olha de cima a baixo - O-o que? - Coro imediatamente e ela me olha evitando cair na gargalhada.
-Você tá LINDA Lua! Porque me chamou de Luísa?? She's another girl? - (Ela é a outra garota?). Ela cita uma frase de uma das minha músicas favoritas, me fazendo rir de leve antes de falar.
-Porque é o seu nome!? - Ela se apoia no balcão me olhando fazer lanches pra gente
-Não, meu nome é Lu ou então Baby. - Ela fala me fazendo ri de leve.
- Ata, entendi. - Ela me encara com seu olhar penetrante me fazendo olha em sua direção automaticamente, a fazendo desviar.
-Eu vou colocar música ok!? - Ela fala saindo da cozinha.
-Aham - Respondo rápido me fazendo suspirar ao pensar coisas impróprias com essa mulher maravilhosa.
Ela coloca Penhasco, e eu começo a cantar junto.
-"E eu sei que chora..."- Olho pra Luísa e percebo que ela estava me encarando. - O que foi Lu?
-Nada, vem pra cá. Eu peço alguma coisa depois.
-Eu que vou pedir.. te amo Lu. - Falo saindo da cozinha e me sentando no sofá, ela vem se senta no meu colo e me dá um selinho.
-Eu também. Vamos dançar? - Ela fala olhando nos meus olhos.
-Que música? - Debocho, ela me olha desacreditada e sai do meu colo, mas eu logo puxo ela de volta - Tô brincando meu amor.
-Hum sei. Me diz aí a música - Eu penso um pouco antes de responder.
-Mama.Cita e Café da manhã. Minhas top 1 - Ela me olha com os olhos brilhando.
-Tá bom, mas eu posso fazer um pouco da dança de anaconda em você? - Ela pergunta fazendo carinho no meu cabelo e deitando sua cabeça em meu ombro, me fazendo suspirar baixinho com a proximidade repentina dela.
-Meu Deus Luísa. - Ri baixinho, ela me olha e segura meu maxilar, me fazendo a encarar.
-Pode ou não?? - Fala roçando nossos lábios de tão próximas que nós duas estávamos.
-Pode né! - Acabo com o restinho da distância entre nós e a beijo, alguns segundos depois o ar mandou lembrança. A gente se separa e ela me olha como se eu fosse a jóia mais preciosa do mundo.
Ela colocou as músicas dela, e ficamos a tarde inteira dançando e cantando.
#De noite#
-Eu tenho que ir Lua. - Ela fala me abraçando.
-Ah não Lu, dorme comigo hojee. Por favor. - Peço me ajoelhando.
-E-eu mas..... Ah tá bom. - Começo a comemorar e ela ri - Eu.. preciso tomar um banho. - Me levanto e falo.
-Ok vem cá. - Após eu falar ela começa a me seguir, e eu vou indo em direção ao meu quarto.
#Chegando lá#
- Porra mas que quarto. - Ela fala olhando ao redor.
- Ah valeu. Vem aqui no closet, que eu vou pegar uma roupa pra você. - Ela me segue e vai em direção ao banheiro.
#Depois do banho das duas#
-Lu.. - Falo e ela responde com um som nasal, se deitando em meu peito. - Eu falei com a Vivi (Vivi Wanderley), e ela disse que "CaSaIs SePaRaDoS sÃo PeRdAs De TeMpO" - falo tentando imitar a voz dela, a Luísa me olha e eu dou sorriso bobo a fazendo rir baixinho.
-Amor.... Quero dizer..Lua, pega meu celular aí do seu lado por favor?! - Ela fala, eu pego o celular e entrego a ela. Depois de um tempo a gente jantou e foi dormir.
✧・゚: *✧・゚:*.・゜゜・✧・゚: *✧・゚:*.・゜゜
804 palavras
Eaiii?? Turu bom?
Não postei antes pq tava sem internet aqui em casa, ai atrasou tudo. Mas, amanhã tem ep novo ás 01 hora da manhã (de novo) .
Beijos ( ˘ ³˘)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |
FanfictionComo o título já diz, aqui tem imagines só de garotas. Venham se iludir comigo. Já conferiu o meu outro livro da Luísa Sonza?? E o da Taylor Swift? Não!? Vai lá conferir, garanto que não vão se arrepender..