~Pov S/n
*Era oito horas da manhã, eu e o Harry estávamos na biblioteca e avistamos a Pansy e provavelmente algumas amigas dela.
A Pansy é uma pessoa por qual eu tenho um penhasco desde que eu tinha 12 anos, agora eu tenho 14 e eu ainda tenho um crush nela.
-Vamos lá falar com ela S/n. - Harry fala me puxando da cadeira.
-Tá, vamos lá. - Falo e arrumo meu cabelo.
*Andamos um pouco e chegamos na frente delas e eu falo
-Oi meninas, meu nome é S/n, devem me conhecer. Eu sou muito sua 'fã' Pansy. - Ela ri baixinho e eu continuo - Esse é o Harry. Já deve saber da história dele.
-Oi meninas. - Ele fala e pisca pra um menina loira que parece ser amiga da Pansy.
-Oi S/n, eu também sou sua 'fã'. - Pansy fala me fazendo olhar pro Harry. - Vocês estavam estudando aqui?
-Não, a gente tava fofocando. - Harry fala e eu concordo com a cabeça.
-A gente também. - Ela fala e eu dou uma risada.
-Bom, eu vou pro meu dormitório. - Eu falo e ela sorri.
-Ótimo, tchau meninas. -Ela abraça as amigas dela e pega minha mão. - Qual o número do teu dormitório?
-27. - Eu falo indo com ela. E o Harry ficando para trás.
-O meu é o 28. - Pansy fala me fazendo agradecer à Merlin por isso.
#Quebra de tempo#
*Já são cinco horas da tarde, e eu estou na comunal da Grifinória, no quarto do Harry e vejo o mesmo se arrumar.
-Uhm se arrumando, vai sair com quem? - Falo me levantando da cama.
-Ninguém, vou ali comprar uma roupa pro show de sexta. - Ele fala e eu o olho com uma expressão suspeita em minha face.
-Oxe, tu não já tinha comprado em uma loja trouxa não!? - Digo arrumando o cabelo dele.
-Esqueci de colocar no malão. - Ele diz e eu dou um tapinha no braço dele. - Aí S/n.
-Culpa sua que esqueceu. - Falo e escuto alguém batendo na porta do quarto. Vou à porta e abro - Oi!?
-Olá senhorita, é S/n S/s certo!? - A menina fala me fazendo concordar. - Sou uma primeirista, uma moça chamada Pansy está querendo sua presença na festa de hoje. Na sua comunal.
-Ah tá certo. Já estou indo. - Falo e vou me trocar pra descer.
Minha roupa:
*Depois de me arrumar eu desço e vou em direção a comunal, chegando lá, vejo ela conversando com um garoto, reviro os olhos e vou em direção a ela.
-Oi Pansy! - Falo me aproximando dela e ela se levanta pra me abraçar - Olá. - Falo pro garoto que estava falando com ela.
-Olá senhorita. Então depois a gente se fala Parkinson. -Ele fala me fazendo olhar ele de cima pra baixo, e me fazendo perceber que ela olhava pra mim. Eles se despediram e ele saiu.
-Desculpa te fazer esperar S/n, é que ele é o meu... -ela começa a falar e eu a interrompi
-Não precisa dar satisfação pra mim. Tá tudo bem. -Falo e vejo a expressão de não convencida na face dela.
-Eu vi o jeito que você olhou pra ele S/a, ele é só meu "amigo". E uma pessoa ai que eu encontrei disse que você gosta de mim..
-Eu vou estrangular o Harry. - Eu falo fazendo ela ri.
-Eu não disse que foi ele. - Ela fala e eu pego meu celular e falo
-Mas eu sei que foi ele. - Falo e ligo pra ele.
*Chamada on*
Eu:Enlouqueceu foi!?
Harry:Eu!? Oxe fiz nada
Eu:Você falou pra Pansy que eu gosto dela
Harry:Falei mesmo
*Chamada off*
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Querem parte dois?? 🌟⭐
Desculpem, eu não recebi pedidos e ninguém votou no cap de 1k. Então eu fiz o que votaram, e um que foi inspirado no da Mel Maia, que eu adorei como ficou.
Amo vocês. Um beijão.
Não se esqueçam de votar e comentar por favor...😫🙏🙏💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |
FanfictionComo o título já diz, aqui tem imagines só de garotas. Venham se iludir comigo. Já conferiu o meu outro livro da Luísa Sonza?? E o da Taylor Swift? Não!? Vai lá conferir, garanto que não vão se arrepender..