Kylie Jenner

486 41 0
                                    

..3.

__________________________________________

Pov Narrador



*S/n e a Kylie estavam sentadas no sofá, relaxando após um dia estressante. Kylie tava navegando no Instagram quando de repente seu feed foi inundado por notificações. 

Curiosa, clicou em uma delas e viu a manchete que estava circulando por toda a internet: "Kylie Jenner e S/n Hadid são vistas em restaurante juntas, levantando rumores de um possível affair."

Kylie deu uma risadinha e mostrou a tela do celular para S/n.

-Olha isso.. -Disse Kylie, revirando os olhos. -Eles realmente não perdem tempo, né? -S/n olhou para a tela e deu uma risada também, sacudindo a cabeça.

*Instagram On*

@Gossip_famous 

KYLIE JENNER E S/N HADID SÃO VISTAS EM RESTAURANTE JUNTAS, LEVANTANDO RUMORES DE UM POSSÍVEL AFFAIR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KYLIE JENNER E S/N HADID SÃO VISTAS EM RESTAURANTE JUNTAS, LEVANTANDO RUMORES DE UM POSSÍVEL AFFAIR

"Em uma reviravolta inesperada no mundo das celebridades, Kylie Jenner foi vista recentemente em companhia de S/n Hadid, gerando uma onda de especulações sobre um possível romance entre as duas. A dupla foi flagrada em várias ocasiões, incluindo um jantar íntimo em um restaurante de Los Angeles e passeios descontraídos pela cidade.

Os rumores começaram a ganhar força depois que Kylie postou uma foto nos seus Stories, onde S/n podia ser vista ao fundo, sorrindo e aparentemente muito à vontade ao lado da estrela do reality show e magnata da beleza. Desde então, os fãs e a mídia têm se perguntado se há algo mais do que amizade entre elas.

Uma fonte próxima a Kylie revelou que as duas têm passado bastante tempo juntas ultimamente. "Elas se dão muito bem e têm muitos interesses em comum. A química entre elas é inegável, mas é cedo para dizer se é algo sério ou apenas uma amizade muito próxima," disse a fonte.S/n, por sua vez, manteve-se discreta sobre o assunto, evitando comentar diretamente os rumores. No entanto, os fãs notaram uma série de interações amigáveis e afetuosas entre as duas nas redes sociais, aumentando ainda mais as especulações.

Enquanto isso, Kylie continua a focar em sua carreira e em seus filhos, Stormi e Aire. 

Se os rumores de um romance com S/n são verdadeiros ou não, só o tempo dirá. Por enquanto, os fãs de ambas as estrelas estão atentos a cada movimento e post nas redes sociais, ansiosos por mais pistas sobre essa possível nova paixão."

Gossip_famous 'Eai @S/n.Hadid & @KylieJenner ??? '

------------------------------------------

*Comentários*

-----------------------------------------------------------------------------------

*Instagram Off*


-Eu sabia que sair em público com você ia gerar algum burburinho, mas isso é rápido demais até pra mim. -Respondeu S/n, tentando esconder um sorriso.. Kylie colocou o celular de lado e virou-se para S/n, com um olhar divertido.

-O que você acha? -Perguntou Kylie. -Devemos esclarecer isso ou deixar que continuem 'especulando'? -S/n pensou por um momento antes de responder. 
-Acho que devemos nos divertir com isso. Eles vão falar de qualquer jeito, então por que não aproveitar um pouco da atenção? – disse S/n, rindo. Kylie concordou com a cabeça.

-Concordo. Mas também podemos usar isso para algo positivo. Que tal uma foto juntas, mostrando que estamos nos divertindo? -S/n assentiu.

-Sim, vamos fazer isso. E quem sabe, até podemos brincar um pouco com isso.. -S/n fala e beija Kylie.

*Kylie pegou seu celular e se posicionou ao lado de S/n para tirar uma selfie. 

*Instagram On*

@KylieJenner

KylieJenner 'Friends --->> Lovers | @S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KylieJenner 'Friends --->> Lovers | @S/n.Hadid '

------------------------------------------

*Comentários*     

-----------------------------------------------------------------------------------

*Instagram Off*


*Dentro de minutos, a postagem começou a receber milhares de curtidas e comentários. Os rumores aumentavam mais, mas a maioria dos seguidores apreciou o casal lindo que elas formam.. (são..)

Enquanto isso, Kylie e S/n riam das reações online, contentes em saber que, independentemente do que as pessoas pensassem, elas tinham um relacionamento ótimo. 

-Acho que lidamos bem com isso – disse Kylie, sorrindo para S/n.

-Com certeza.. -Respondeu S/n. -E agora, que tal voltarmos ao nosso filme? -Kylie assentiu e as duas voltaram a se acomodar no sofá, felizes por terem 'dito' do relacionamento, reforçando ainda mais a conexão especial que compartilhavam, mesmo que ainda sim algumas pessoas não tenham entendido...

---------------------------------------------------------------------------------

(Não revisado!!)

Ahhh, é o fim????

Mais o menos, é o fim desse livro. Eu vou fazer um outro, de imagines.. Pórem esse outro livro de imagines, serão tanto imagines femininos (como esse), quanto com imagines masculinos..

Ou seja, vai ter dos personagens de Harry Potter, T.V.D, famosos.. Enfim.
































𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |Onde histórias criam vida. Descubra agora