Cho Chang

235 14 1
                                    

Pov S/n Malfoy

*Eu estava com meu grupo de sempre... Os " 'sagrados' 8 ", que se consistia em: Draco, eu, Pansy, Astória, Mattheo e Tom Riddle, Theodore e Lorenzo. Quando Luna chega em mim e pergunta se a gente não pode conversar.. Eu digo que sim, e saí do meio..

A gente fica andando e conversando por Hogwarts, quando Cho chega.. Luna sabe que eu não gosto dela, mas as vezes a gente é meio que forçada a conversar, pela Luna.

...

-Como você consegue se safar de tudo?? -Eu pergunto a Luna, que contava sobre o dia que foi pega andando pelo castelo de noite e não foi punida.

-Por que eu sou legal..(??) -Ela fala e eu levanto as sobrancelhas.. -Você deveria tentar...

-Ahn.. S/n, me elogia. Fala que.. meu cabelo 'tá bonito. -Cho disse e eu a olhei de cima a baixo.

-Mas.. seu cabelo 'tá horrível... Você ao menos tomou banho? -Eu falo e ela me olha, eu dou de ombros e Luna ri baixinho..

-Ótima tentativa, Sol.. -Luna disse..

-Obrigada, Luaa. -Eu respondi e ficamos juntas, a Cho também infelizmente, o resto da tarde.. Lendo histórias e fazendo penteados uma nas outras.

----------------------------------------------------------------

Curtinho, mas de coração... <33

Inspirado em: Gossip girl.. 

Livro acaba em: 1.. 2..

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |Onde histórias criam vida. Descubra agora