Annabeth Chase

411 24 0
                                    

Pov S/n Miller

Bom, ser filha de um banqueiro era normal. Mas, a minha vida mudou completamente, apartir do momento em que meus melhores amigos me sequestraram.

Eu estava indo pra minha casa, ouvindo Lana Del Ray em meus air pods. Quando eu vejo meu reflexo no vidro de uma loja, eu estava realmente bonita hoje. Eu sou loira, dos olhos jade, então ás vezes chamava muita atenção. Mesmo sem querer. Eu estava saindo de um museu, que eu havia visitado, um museu sobre a mitologia Grega.

-Mas.. O que vocês estão fazendo? -Eu pergunto, enquanto Grover me puxa pra dentro de um carro e Percy me olha.

-A gente precisa conversar.. -Percy disse e eu assenti. Já fazia algumas semanas que meus amigos tinham sumido, então decidi ouvi-los... Péssima ideia.

-Então.. Você conhece a mitologia grega, certo? -Grover pergunta e eu ri.

-Óbvio. Por que? -Eu respondo e ele me olha pelo retrovisor, um pouco receioso talvez..?

-Bom, ela existe. Eu sou o filho de Poseidon. E você... -Percy começa e eu fico em choque.

-Você é filha da Deusa Afrodite, e é uma semi-deusa. -Grover completou e eu ainda estava em choque.

-Por isso que...

-Seu pai está com aquela mulher terrível pra os Deuses e monstros não sentirem o teu cheiro. -Percy disse.

-Uau. Tipo.. Eu sou filha da Deusa do amor e da beleza?? Por isso que o John... Ahh, agora tudo faz sentido.

-Pois é. Enfim, estamos indo pra o Acampamento Meio-Sangue. -Percy disse e eu assenti, tentando processar as informações. -Onde ficam os filhos dos Deuses com os mortais.

-Um tempo depois-

*Eu e os meninos chegamos no tal Acampamento, eles me apresentaram tudo e enquanto faziam isso, algumas pessoas falavam com eles. Eles me levaram até Quíron, o diretor do Acampamento, junto com Díonisio. Depois que conversamos, fomos observar o treinamento dos filhos e filhas dos Deuses. Até que eu vi, de longe, uma garota de cabelos morenos treinando com um garoto, de cabelos loiros. Eu paro pra observar, e vejo que depois dela ter derrubado ele, a mesma bebe água e olha pra mim, sorrindo minimamente.

-S/n! -Percy fala e eu o encaro. -Eu tô te chamando aqui faz horas.

-Desculpe, Poseidon's son. É que eu tava vendo aquela garota. -Eu disse e ele assentiu.

-Bom gosto, ela luta muito bem. Uma das melhores. -Ele disse e eu franzi o cenho.

-Quem é ela? -Eu perguntei e a gente foi se aproximando lentamente do campo.

-O nome dela é Annabeth Chase, filha de Atena. -Ele diz e eu ntercalo meu olhar entre ele e a morena, que estava mais a frente.

-Oii, Percy. -Ela fala, chegando perto da gente. Ela o abraça e ela me olha. -Qual seu nome? 

-Meu nome é S/n, sou filha de Afrodite. -Eu falei sorrindo e ela me puxou pra um abraço.

-Prazer, meu nome é Annabeth. Sou filha de Atena. -Ela diz e se afasta lentamente.. -Bom, percebesse que você é filha de Afrodite, você tem a beleza estonteante dela..

-Obrigada, você é linda também. E aposto que tem a perfeita sabedoria, assim como sua mãe.. 

-Ohh, sim. Ela é muito esperta, até demais. -Percy diz e eu o repreendo com o olhar.

-Ah, obrigada, Percy. -Ela diz e me olha novamente, antes de falar. -Você quer que eu te leve até o seu Chalé 

-Eu adoraria.. -Eu respondo sorrindo e ela pega minha mão e saímos andando. Deixando um Percy com um sorisso pervetido no rosto.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |Onde histórias criam vida. Descubra agora