Pov Narrador
*Clarissa Müller tinha um sorriso que iluminava qualquer um naquela sala, mas ultimamente, esse sorriso era reservado para uma pessoa especial: S/n. Desde que conheceu S/n, Clarissa não conseguia parar de pensar nela. Cada conversa, cada olhar, cada toque fazia seu coração bater mais rápido.
*Três semanas depois*
*Depois de semanas ensaiando mentalmente, Clarissa finalmente decidiu que era hora de tomar coragem. Escolheu um sábado ensolarado, o dia perfeito para um convite especial. Encontrou S/n no parque, onde ambas costumavam passear e conversar por horas.
-Oi, S/n.. -Começou Clarissa, tentando manter a calma enquanto seu coração disparava. -Eu tava pensando... a gente se dá tão bem e eu realmente gosto de passar tempo com você. Queria saber se você gostaria de sair comigo... como um encontro. -S/n sorriu, surpresa com a honestidade de Clarissa. ('Me dá um lugar pra bagunçar?')
-Clair, eu adoraria sair com você. Acho que seria incrível. -O sorriso de Clarissa se abriu ainda mais, sentindo uma mistura de alívio e felicidade.
*Elas continuaram conversando, planejando o que fariam em seu primeiro encontro oficial, enquanto o sol brilhava sobre elas ('Sol na pele, Iasmim'), prometendo um futuro cheio de novas possibilidades e momentos inesquecíveis. ('O tempo parou só pra gente viver')
*3 dias depois*
No dia do encontro, Clarissa estava ansiosa. Escolheu cuidadosamente sua roupa, tentando equilibrar o casual com o elegante.
Look:
*Quando finalmente se encontrou com S/n no café onde haviam combinado, Clarissa percebeu que todo o nervosismo desaparecia ao ver o sorriso de S/n.
Look da S/n:
*Elas passaram horas conversando, rindo e compartilhando histórias. A conexão que sentiam era palpável, e ambas sabiam que aquele era apenas o começo de algo muito especial. Após o café, decidiram caminhar pela cidade, explorando pequenas lojas e parques, aproveitando a companhia uma da outra.
-------------------------------
*Com o tempo, os encontros se tornaram mais frequentes e naturais. Cada momento juntas era uma descoberta, e Clarissa se apaixonava mais por S/n a cada dia. Elas compartilhavam interesses, mas também se encantavam pelas diferenças, aprendendo e crescendo juntas.
Um dia, enquanto caminhavam à beira-mar, Clarissa parou e olhou nos olhos de S/n..
-Eu te amo, S/n... -Disse, sentindo seu coração bater acelerado, mas cheio de certeza.
S/n sorriu, seus olhos brilhando de emoção.-Eu também te amo, Clarissa. -Clarissa não desperdiçou a oportunidade e puxou S/n pela cintura e a beijou.. E com certeza, o que ela não colocou em palavras, o beijo transpareceu tudo...
*Elas se abraçaram, sentindo que tinham encontrado algo raro e precioso. A partir daquele momento, sabiam que enfrentariam qualquer desafio juntas, com amor e apoio mútuo.
----------------------------------------------------------------------------------
Pedido da: @helenatofaniromania
Trechos da música: 'Bonita' by Clarissa.. (Música lá em cima)
Eaai pessoas... Tudo bemm??
Avisinho: Esse livro está chegando ao fim.. Mas, calma, não se preocupem, eu vou lançar outro livro de imagines..
Em breve novas novidades...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |
FanfictionComo o título já diz, aqui tem imagines só de garotas. Venham se iludir comigo. Já conferiu o meu outro livro da Luísa Sonza?? E o da Taylor Swift? Não!? Vai lá conferir, garanto que não vão se arrepender..