Primeiramente: Não me matem, por favor!!!
*Amo vocês e obrigado pelas 30.1k aaaaaaaaaaaaaa, sou mto grata a vcs..
Fiquem com o ep...
---------------------------------------------------------------
Pov Narrador
Os dois automóveis se chocam, e o carro de S/n é arrastado pelo caminhão.. O celular quebra ao cair na estrada, com o impacto. O motorista do caminhão, desce do veiculo, e vai ver como S/n está.. Ao ver o estado da mulher, ele chama uma ambulância.
S/n estva no carro ainda, respirando fraquissimo, com estilhaços do vidro por todo seu corpo, incluindo no rosto.
Se passam vinte minutos e nada dela acordar, a ambulância e a policia chegam..
-O que aconteceu aqui?? -O policial questiona o motorista do caminhão. E eles "conversam".
-Senhor, é a modelo S/n Laurent.. -Uma policial fala ao ver o corpo dela sendo tirado do carro pelos enfermeiros. -Temos que comunicar a Dona Kris Jenner.
-Irei comunica-la, fique de olho nesse rapaz. -Ele fala e ela assente ficando de 'olho' no motorista. Ele, por sua vez, liga pra Kris Jenner. -Alô, senhora Jenner?? Aqui é Bruce Park, da polícia..
-Olá, Bruce! O que houve?? -Ela fala ao telefone, com vozes altas, como discussões, ao fundo.
-A modelo S/n Laurent, sua noiva, foi encontrada moribunda, na estrada 137. -Ele falou e a Kris soltou um grito.
-O-oque?? -Ela disse e caiu em lágrimas..
-Ela está sendo levada ao hospital FYL.. -Ele fala e desliga. A policia leva o motorista e o passageiro para delegacia, e o caminhão também, "confiscado".
E S/n já estava quase chegando ao hospital, nesse momento, e ainda não havia acordado. Mantendo sua respiração minima.
*Enquanto isso*
A Kendall, a Kylie e a Kim, que estavam na casa da Kris, estavam chorando e em choque. A Kendall ligou pra equipe de S/n e pros pais dela..
*Instagram On*
*~Storys da @S/n_Laurentt~*
*Instagram Off*
*No hospital*
Em uma sala de emergência iluminada por luzes fortes e frias, uma equipe de médicos e enfermeiros estão em torno de S/n, que está deitada inconsciente em uma maca. A atmosfera é tensa, com o som constante de máquinas monitorando os sinais vitais de S/N. O monitor cardíaco emite um som agudo e regular, indicando a necessidade urgente de ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |
FanfictionComo o título já diz, aqui tem imagines só de garotas. Venham se iludir comigo. Já conferiu o meu outro livro da Luísa Sonza?? E o da Taylor Swift? Não!? Vai lá conferir, garanto que não vão se arrepender..