O dia seguinte

59 13 16
                                    

Juliette chegou ao colégio logo pela manhã e já viu um ambiente de cortar à faca.  O assunto era o mesmo.  A festa.

Uns vieram ter com ela, mas havia um grupinho cochichando à volta de Laura.

Juliette não se importou e depois de falar às amigas dirigiu-se para a sala de aula.
Laura entrou depois dela e aí pode reparar nas marcas no seu rosto.  Na hora dos tapas nem reparou no quanto empregou do força.  Laura tinha alguns arranhões.

O ambiente estava estranho.  A meio da aula ouviram-se umas risadas contidas.  O professor chamou a atenção de todos e tudo voltou a ficar sério.

Quando chegou o intervalo, Juliette percebeu o porquê das risadas.  Laura tinha filmado o quarto de Rodolffo e ele apagado na cama.  Ao lado dele ela aparecia sem soutien e de calcinha com a seguinte legenda:

      "Foi tão bom que o cara até capotou"

Juliette tomada pela raiva caminhou em direcção a Laura e não fossem os colegas segurá-la, ela por certo a agrediria de novo.

- Não te chegou o que apanhaste ontem?  Queres vídeo?  Então vou descer ao teu nível.

Juliette publicou o vídeo que fizera na porta de casa com Laura completamente pelada.

     " Foi tão intenso que fui escorraçada e ainda me deixaram pelada.  Isto é só a consequência de ser puta"

Laura foi xingada por todos e até os que mais cedo estavam com ela resolveram desta vez não se meter na briga.
Sózinha e sem o apoio de antes, pegou nos livros e deixou o colégio.  Era a última semana de aulas, os testes finais já tinham terminado e os alunos apenas cumpriam calendário.  No dia seguinte enviou um atestado médico à direcção da escola e não apareceu mais.

Enquanto Juliette pelejava com Laura, Rodolffo que tinha dormido a noite toda acordava com dor de cabeça como era suposto.

- Luísa dormi tanto.  A Ju foi para a escola?

- Foi e prepara-te para quando ela chegar.

- Porquê?  O que eu fiz?

- Não te lembras nada de ontem?

- Lembro-me que bebi demais e a Ju levou-me para o quarto.  Reparei agora que nem o presente dela lhe dei.

- De certeza que foi só isso?  Não aconteceu nada demais no quarto?

- Fala Luísa.  Estás a deixar-me nervoso.   O que aconteceu?

- Vê isto.  Luísa mostrou o vídeo colocado nas redes sociais por Laura.

- Eu não fiz nada.  Eu juro.   Olha, vê-se bem que eu estava a dormir.  Aquela é maluca.

- Maluca, mas tu deixaste ela abusar toda a tarde.  Quando aprendes a dar um basta nestas doidas?

- A Ju não acreditou que eu tive algo com ela?

- A Ju deu-lhe uma coça e expulsou-a daqui arrastada pelos cabelos e pelada.

- A roupa que está lá no meu quarto é dela?

- Deve ser. Olha o vídeo que a Ju postou.

- Eita!!! Puta que pariu que a minha namorada é um osso duro.

- Prepara-te que ainda vai chegar para ti.  E é muito bem feito para não seres babaca.

- Vou lá no colégio buscá-la.

- Não vás.  Fica aqui a estudares um modo de a compensares por tamanha burrice.  Ires lá vai atiçar as piranhas e é pior.

- Mana ajudas-me?  Tu sabes que eu não fiz nada.

- Eu?  Nem quero estar cá quando ela chegar.  Vira-te.  Fazes a cagada, trata de limpá-la.

Rodolffo tomou café, subiu ao seu quarto e decidiu responder ao post de Laura.

"Se fosse para eu trair a minha namorada, teria que ser com alguém que fosse mais linda, mais inteligente,  mais meiga, mais interessante, mais mulher e mais gostosa.   Digam-me se encontrarem porque eu tenho a certeza que não há.  E digo mais: a seguir a ela vem a minha mana, por isso nem top três ela é"

Tanto as redes sociais de Laura como as de Juliette bombaram em comentários.
Laura era taxada de todos os nomes feios mas também tinham algumas que diziam que perante um Adónis não iam dizer que não.

Na página de Juliette enquanto umas criticavam a exposição da menina outras defenderiam o irmão do mesmo modo.  Engraçado que nenhum comentário associou Juliette como namorada de Rodolffo.

Robe cor de rosaOnde histórias criam vida. Descubra agora