Avisos: oiii quem sentiu saudades???
Primeiramente: eu não domino os assuntos muito bem sobre essa escola kkkk então não julguem qualquer coisa.
Segundo: não vai ser Gp viu gente, já tem Gp demais na minha página.
Terceiro: curtam e comentem, amo ver vocês interagindo.
Quarto: as vezes tenho a sensação que as fotos aí nesse lugar de colocar fotos 👆🏼não vão, então qualquer foto que eu achar interessante eu vou colocar no final do capítulo ou durante o capítulo mesmo...Eu senti saudades ❤️
◾️▫️◾️▫️◾️▫️◾️
Maraisa Henrique:
A Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx) insere e desenvolve a base da preparação física nos Alunos (1º Ano da Formação Acadêmica Militar) por meio do Treinamento Físico Militar (TFM), já que os mesmos vêm do meio civil e precisam se adaptar à vida e à rotina militar, buscando uma maior saúde e operacionalidade.
Ainda me pergunto de o porque eu não ter fingido ser uma burra ou fingir não estar fisicamente preparada pra não passar nas provas e vir parar nesse lugar. Olhava para o grande portão onde eu estava acabando de entrar, onde eu iria ficar um ano estudando e treinando para ir pra outro lugar ficar mais quatro anos me preparando para o exército.
Aí vocês me perguntam, nossa quanta coragem? Coragem eu até tenho mesmo, o que eu não tenho é vontade nenhuma de estar aqui, mesmo eu tendo me preparado desde criança pra estar aqui hoje. Então por esse motivo eu não poderia ter fingido ser uma burra e reprovado nas provas. Fora o principal motivo, o comandante da escola, sendo mais exata, o meu pai, o coronel Marco o que estava no banco da frente do carro agora. Eu sei, uma grande responsabilidade.
O fato é que eu sempre fui obrigada a isso, eu nem fiz meus 17 anos direito e aqui estou eu.
Meu pai era muito rigoroso, sempre fui obrigada a estudar bastante, quase não tive uma "vida" não saiu, não me divertia, não tinha amigos.
Eu não conheci a minha mãe, e meu pai não me fala nada sobre ela, na verdade nunca falou e proibiu qualquer um da minha família parte de pai a também falar, então eu desisti de perguntar a muito tempo. Ele sempre foi bem frio, calculista, as vezes eu tinha dúvida se ele realmente me amava. Talvez seja por isso que minha mãe tenha nos abandonado ou sei lá o que. Quando a raiva me subia eu ainda o enfrentava, coisa que não era muito bom pra mim. Eu mal esperava completar meus 18 anos, aí eu veria o que eu queria de verdade, nem que eu tivesse que fugir pra isso. Mas por enquanto vou ver se eu finalmente consigo me encaixar nesse mundo, mas o que eu realmente gostava de fazer não era isso.
Apesar de meu pai ficar pouco tempo em casa e me deixar com uma "babá" do exército sempre de olho em mim que quando não estava ela estava, se certificando que eu estaria sempre estudando e me mantendo na linha.
Eu nunca tinha vindo aqui nessa escola nem de visita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Army School - Malila
FanfictionEstar começando a seguir uma carreira em uma escola interna do exército com apenas 17 anos, não era bem o que Maraisa queria de sua vida, fazia porque seu pai o coronel comandante da escola lhe obrigava, o mesmo sempre foi bastante rígido com a filh...