Maraisa Henrique:
Dia seguinte...
Eu ainda estava com muita raiva, minha cabeça doía, não tinha conseguido dormir direito. Só de pensar na ideia de ter que namorar com Danilo porque meu digníssimo pai queria meu sangue fervia, eu estava cansada de só receber ordens e acatar calada.
Ontem eu realmente olhava para o mato pensando real na possibilidade de pegar minhas economias que guardei durante toda a minha vida pra poder fugir sabe-se lá pra onde e começar a vender pulseiras feitas à mão na praia.
Contei sobre o pedido de Danilo para as meninas que ficaram bem irritadas também.
Estava na segunda aula, que era de língua inglesa.
— Como explicado no primeiro dia de aula, a escola foi separada em três grupos para a A OLIMESCO, Olimpíada Escolar da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx) Tratou-se de uma competição entre as três Companhias de Alunos da Escola que ocorre desde 1951. Que vão ocorrer de 9 a 13 de março e são disputadas as modalidades de atletismo, futebol, esgrima, tiro, basquete, voleibol, triatlo militar, natação, orientação e xadrez. Que tem por finalidade, também, selecionar os atletas que representarão a EsPCEx na 52ª NAE, a ser sediada em Barbacena-MG, competição anual envolvendo as Escolas Militares das Forças Armadas: o Colégio Naval (CN) da Marinha do Brasil, a Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAr), da Força Aérea Brasileira e a Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx), do Exército Brasileiro. Os nomes dos alunos em cada companhia está no quadro de avisos, vejam ao final das aulas. Então treinem bastante. Até amanhã. — A professora Silvia finaliza a aula.
Eu ainda estava sem cabeça pra nada, eu tinha que conversar com meu pai. Se ele queria uma filha que se desse bem nos estudos eu não namoraria com Danilo, caso ele queira uma filha que não se desse muito bem eu namoraria com o Danilo e ainda culparia sem receio algum o mesmo.
As aulas passaram voando, inclusive a da Mendonça, que na segunda era em sala de aula. Mesmo eu simplesmente fascinada pela beleza dela eu estava distraída demais.
Assim que a aula finaliza vamos até o quadro de aviso ver em que companhia estávamos.
Acho que o meu alojamento todo ficou na companhia LEÃO.
As companhias eram: Águia (1ª Companhia de Alunos), a Leão (2ª Companhia de Alunos) e a Pantera (3ª Companhia de Alunos).
Depois de olhar fomos almoçar. Depois eu precisava ir a sala do meu pai, iria falar com ele, aproveitar a raiva que eu estava e colocar tudo pra fora de uma vez. Só que chegando vi um oficial de guarda na porta.
— Preciso falar com o comandante. — Digo assim que me aproximo.
Ele me olha antes de responder.
— Ele está em reunião e vai demorar.
Merda
— Ok senhor.
Ele assente e eu saiu dali voltando pro meu alojamento, queria ficar o máximo possível longe de Danilo e, isso significava que eu não podia treinar, ou ir na biblioteca ou na sala de musculação porque senão ele estaria grudado em mim igual carrapato.
Quando entro vejo a Lauana saindo. Por algum motivo ela não mexeu mais comigo desde o acontecimento.
O dia passou eu soltando um suspiro atrás do outro em pura ansiedade. Deu 16:00 tivemos o treinamento físico e depois fomos tomar banho e jantar. Eu precisava comer, ultimamente não estava me alimentando direito.
Sem me importar com nada me sento com as minhas amigas a mesa no refeitório.
— Que bom que se sentou com a gente Isa — Maiara solta sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Army School - Malila
FanfictionEstar começando a seguir uma carreira em uma escola interna do exército com apenas 17 anos, não era bem o que Maraisa queria de sua vida, fazia porque seu pai o coronel comandante da escola lhe obrigava, o mesmo sempre foi bastante rígido com a filh...