Epílogo

297 61 28
                                    

Maraisa Henrique:

4 anos depois...

— Vocês estão muito nervosas, vai ser um sucesso meninas deixem de nervosismo. — Marília dizia enquanto beberica seu uísque.

— Fácil falar amor. — Respondo.

Eu e Maiara estávamos a poucos minutos de fazer nossa estreia nos palcos, como uma dupla. Quem poderia imaginar?

Luísa estava tentando acalmar a ruiva, as duas estavam namorando tinha 3 anos. Luísa tinha virado empresária junto da irmã, já que a WorkShow só vem crescendo. Eu tinha vendido muitas das minhas composições e, agora estava aqui prestas a subir no palco ao lado da minha irmã.

No camarim estavam a maioria dos nossos familiares e amigos.

Se querem saber: as vezes eu ainda lembro do meu pai, ele morreu uma semana depois que conversou comigo no hospital, mas são apenas lembranças que já não dói mais.

— Você está incrivelmente linda, minha cabeça só pensa no tanto que vão babar você, não quero ninguém encostando demais em você. — Marília sempre possessiva e eu amava.

— Só você me toca do jeito que eu gosto, meu amor... — Sorrio maliciosa e abraço seu pescoço. — E você também esta perfeita.

— Chega de boiologem que já tá tudo pronto pra vocês entrarem no palco. — Henrique entra no camarim dizendo.

Eu sorrio.

Agora me dou conta que a minha amiga Bárbara Labres tinha parado de tocar, a mesma estava se dando muito bem como Dj.

Bruno vem até mim com um batom para retoca-lo.

— Vão lá é arrasem... — Marília diz e sorri pra nós.

•••

Estava cantando as última músicas para finalizar o show, estava lotado e a galera parecia estar gostando muito.

Quando finalizo medo bobo, vejo Maiara entrando novamente, mas a minha loira estava ao seu lado com um buquê de flores em mãos. De certa forma meu coração acelera.

O público vai ao delírio.

Maiara entrega o microfone pra ela e Marília se aproxima de mim, me entregando o buquê e segura uma de minhas mãos. Ela parecia nervosa, eu estava ficando nervosa também.

Olho pro canto do palco vendo minha família e amigos sorrindo emocionados.

Marília olha em meus olhos com aquela intensidade tão conhecida por mim.

— Imaginei mil coisas para esse dia, tentei bolar muitas surpresas, mas só conseguia pensar no seu rosto, como agora, feliz, emocionado e sem imaginar que tive coragem de fazer isso. Mas estou aqui me declarando para o mundo ouvir o quanto te amo e te quero para sempre. Esses anos ao seu lado só me mostraram a pessoa maravilhosa que é, doce, meiga, amiga, companheira, compreensiva. Por todos os momentos já vividos e por muitos mais que ainda virão — Ela da uma pausa e se ajoelha na minha frente, para continuar a falar — Meu amor, sou grata a Deus por ter você em minha vida, pela felicidade que me dá todos os dias e por todo o companheirismo. Por tudo, preciso dizer não somente te amo, mas dividir minha vida contigo até o meu último momento de vida... E além, na eternidade. Então, meu bem, quero aproveitar o momento e dizer que desejo ser sua esposa. Você me aceita pela vida inteira? Aceita se casar comigo?

Eu já estava em lágrimas, eu não esperava por isso, não hoje.

Ela estende a caixinha que tinha um anel dentro e eu logo me abaixo junto dela lhe abraçando.

— Mil vezes sim, sim... eu te amo Lila.

O público gritava e assobiava.

Desde quando coloquei meus olhos sobre ela eu sabia que eu tinha encontrado o MEU FELIZES PARA SEMPRE.

FIM

NOTAS FINAIS:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NOTAS FINAIS:

Oiii... então gente kkk como eu tinha falado para as meninas do grupo, essa fic eu faria um pouco mais leve. Mas mesmo assim espero que vocês tenham gostado ❤️

Quero dizer que já estou preparando a próxima que será Gp, então fiquem por aí, que a qualquer momento eu volto ❤️

Obg!!!

Fui...

Army School - Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora