Marília Mendonça:
Não foi fácil para mim também ok?
Tudo que eu queria naquele momento era possuí-la por completo, só que eu não podia, ainda mais em uma sala de aula, uma garota de 17 anos filha do comandante. Minha mente borbulhava em pensamentos, eu ainda estava quente. Se eu continuasse colocando meus olhos sobre essa garota o dia inteiro logo aconteceria, ainda mais que Carla estava ficando abusada e corajosa.
Eu sabia que alguma hora eu não aguentaria. Mais eu seguraria o máximo que eu conseguisse. Mesmo que fosse um dia - Sorrio com o pensamento me jogando na minha cama macia do meu quarto.
Dormir seria bem difícil essa noite.
Maraisa Henrique:
Eu ainda tentava normalizar a minha respiração, não dava pra acreditar em tudo que tinha acontecido. Não dava pra acreditar que eu me entregaria para à Mendonça e ela simplesmente me deixou na mão sem olhar para trás.
Desço da mesa e saiu devagar da sala indo para o alojamento. Só queria que as meninas não estivem acordadas me esperando. Provavelmente estariam por termos o domingo livre, a não ser pela missa que poderíamos ir as 09:00 ou as 19:00. Ainda mais que capaz de estarem bem curiosas.
Mesmo assim entro devagar tentando fazer o mínimo de barulho possível.
•••
Depois de ter que contar toda a história para as minhas amigas sobre o que tinha acontecido com a Lauana e elas ficarem super nervosas, Bárbara disse que iria dar uma bronca na irmã. É claro que não tinha contado a parte da sala com a Marília, isso jamais.
Todos os alunos foram obrigados a acordar cedo e limpar a escola toda como punição por terem saído dos alojamentos pra ver a briga, aparentemente agora eu estava bem famosa na escola.
Geralmente os alunos se revezavam para limpar o colégio mesmo, era obrigatório, só que hoje domingo como punição todos incluindo eu limpamos tudo, e o colégio era enorme. Inclusive a missa havia passado para as 11:00 assim para dar tempo. Meu pai ainda não tinha me chamado mais, só que eu sabia que a bronca dele tinha sido pouca demais, ainda teria mais. Sei que Lauana havia ido em sua sala, queria muito saber o que aquela doida tinha falado pra ele.
Eu não tinha visto Marília ainda, eu estava em um dilema se aquilo era bom ou não, já que eu gostava tanto de ver ela, porém estava morrendo de vergonha de olhar pra ela por causa do que aconteceu,
Após o almoço estava organizando algumas coisas no meu armário. Quando vejo uma ruiva cheia de coisas em mãos.
— quer ajuda com isso aí? — Pergunto.
— Quero sim, Obrigada. — Maiara responde.
Seguro as coisas que estavam pra cair de suas mãos.
— Quer que coloque onde?
— No armário do outro lado dessa beliche, estou me mudando pra cá. — Ela diz sorrindo.
— Tá falando sério?
— Estou, acha mesmo que eu ia continuar lá com a Lauana desde que ela fez com você? Não sei qual é o problema daquela garota, já tentei ajudá-la de todas as formas, nem a Bárbara gosta de ficar perto da irmã, imagina, pra mim o que ela fez com você foi o estopim.
— Eu também acho ela e a Babi muito diferentes uma da outra. Mesmo a Lauana sendo uma estupida, espero que ela caia na real e tome jeito na vida — Digo.
Maiara se mudou para a cama da beliche acima da de Bárbara que estava vazia. Eu tinha gostado disso, desde quando coloquei meus olhos sobre ela havia gostado da energia e tals.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Army School - Malila
FanfictionEstar começando a seguir uma carreira em uma escola interna do exército com apenas 17 anos, não era bem o que Maraisa queria de sua vida, fazia porque seu pai o coronel comandante da escola lhe obrigava, o mesmo sempre foi bastante rígido com a filh...