Maraisa Henrique:
Eu sabia que Marília estava buscando confiar em mim, eu não tirava sua razão. Havia se passado alguns dias desde a nossa conversa em seu quarto, onde logo depois eu voltei para o alojamento, já que ela precisava descansar e eu por ter passado mal também precisava já que do dia seguinte começaria tudo de novo.
Estávamos em uma sexta-feira e as aulas estavam sendo todas em sala de aula.
Marília e eu não estavam mal ou brigadas, só que não ficamos juntas por muito tempo desde a última vez, eu sabia que ela estava me dando um castigo por tudo. So conversamos por e-mail, algumas vezes pessoalmente no jardim secreto, um beijinho ou outro apenas isso.
Eu já estava enlouquecendo com esse castigo dela. Então... decidi que iria provocá-la pra ver até onde ela conseguia ir.
Estávamos na primeira aula e, eu apenas arquitetando as coisas na minha mente. As horas se arrastavam em lentidão.
Batia o lápis na mesa da sala impaciente, escutando a professora de redação falar e falar. Nem vi o momento que ela saiu, só levantei a cabeça quando senti a presença da minha loira vestida em sua farda impecável, com o rosto extremamente sério, ar imponente.
— Tô vendo daqui, sua baba escorrendo Maraisa. — Maiara sussurra em deboche e eu nem ligo.
Amava essa pose dela. Sexy.
Ela dizia e dizia e eu tinha os olhos sobre ela, enquanto levava a ponta do lápis até os lábios mordendo lentamente. Marília coloca os olhos sobre mim, vejo ela franzir o cenho discretamente.
Eu acho que eu estava bem necessitada dos toques dela.
— ... Se alguém precisar de ajuda nessa questão só vir até minha mesa. — Só entendo o fim da frase. Vejo ela se sentar em sua mesa.
Novamente ela coloca os olhos sobre mim, me encarando confusa.
Eu nem sabia o que era pra fazer.
Olho pro lado vendo Luísa me olhando com uma cara engraçada. Ela me mostra a página do livro como se soubesse o que estava acontecendo.
Quanta intimidade.
Abro o livro na página indicada pela loira menor e havia algumas questões ali.
Era difícil me concentrar nas aulas dela, raramente eu conseguia.
Me levanto indo até sua mesa com o livro em mãos, Marília sobe o olhar me vendo.
Com certeza ela estava pensando, o que eu estaria fazendo ali, ela sabia que na teoria eu sabia tudo.
— Senhora não entendi sobre essa questão — Coloco o livro sobre sua mesa por cima do que ela estava, aponto pra questão e abaixo um pouco, ficando próxima.
— Henrique... como assim não entendeu? — Ela estava confusa.
Eu mordo os lábios lentamente fazendo o olhar dela descem para meus lábios, me fazendo sentir uma pontada na minha boceta, eu fecho os olhos brevemente e abro ainda com os lábios entre os dentes.
— Acho que me lembrei, desculpa senhora. — Pego meu livro e volto rebolando pra minha mesa.
Era sempre uma tensão gostosa entre nós.
Maiara e Luisa estavam com as cabeças baixas, eu sabia que elas estavam rindo. O restante dos cadetes estavam prestando atenção nas questões do livro.
Me sento e volto a olhar pra minha loira. Volto a morder a ponta do meu lápis com a cara mais safada que eu conseguia fazer, fazendo ela negar com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Army School - Malila
FanfictionEstar começando a seguir uma carreira em uma escola interna do exército com apenas 17 anos, não era bem o que Maraisa queria de sua vida, fazia porque seu pai o coronel comandante da escola lhe obrigava, o mesmo sempre foi bastante rígido com a filh...