Maraisa Henrique:
Só podia ser brincadeira Marília e a tal oficial Yasmin atrás dela, a gente estava muito ferrados.
Como eu iria mentir que estava procurando o banheiro sendo que é do lado do quarto?
Pensa Maraisa, Pensa.
— Espero que tenham uma boa explicação... — Yasmin diz.
Eu estava morta se meu pai soubesse aí sim eu realmente estaria morta.
Deus me ajuda.
— Maraisa passou mal — Bárbara diz me olhando — E ai vim com ela pra ela tomar um ar e não deixar ela sozinha.
— Eu também não estava me sentindo bem, passei pela enfermeira e estava fechada. — Bruno diz entrando na mentira.
— Parece que já está melhor né amiga? — Bárbara me dá uma cotovelada.
Yasmin nos analisa e Marília tinha os olhos apenas sobre mim me causando um calafrio.
— Quando for assim é só vocês bater na porta da enfermaria... já estão se sentindo melhor?
Balançamos a cabeça concordando.
— Para o dormitório agora os três, amanhã vocês tem aula cedo.
Yasmin parecia ser bem mais de boa que alguns oficiais nessa escola, vulgo à Mendonça e meu pai. Só que infelizmente a Mendonça também estava ali.
— Amanhã após o almoço vocês vão limpar os banheiros, só vocês três. — Marília diz com aquela voz fria dela.
— Sim senhora — Dizemos em uníssono.
Pegamos caminho para voltar para o alojamento e Bruno indo para o dele. Eu só conseguia pensar se isso parasse nos ouvidos do meu pai eu estaria muito ferrada. Meu corpo já entrava em alerta só de pensar.
•••
Nunca foi tão difícil acordar, e ter que assistir aula e ter aula prática da Mendonça de obstáculos, só que foi até bom porque na aula antes da dela eu dei altas pescadas, imagina ela vendo eu pescando na aula dela? Eu estaria mortinha.
Após o almoço a mesma que hoje vestia sua farda veio nos trazer para limpar os banheiros. Tínhamos terminado o primeiro e eu já estava super cansada.
— Eu não acredito que vocês saíram durante a madrugada e não me chamaram véi... — Luísa estava com isso desde que descobriu que saímos na madrugada.
— Luh a gente não ia te acordar, você estava até roncando — Digo pela milésima vez enquanto esfregava o chão.
— Pois na próxima vez se não chamarem eu vou ficar com raiva, e eu não ronco.
— Não vai ter próxima vez e você ronca sim — Agora a Bárbara que diz.
— Queria eu ter ficado no alojamento de vocês — Bruno diz entrando na conversa.
Nós nos entreolhamos.
— Você é gay? — Luísa pergunta numa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Army School - Malila
FanfictionEstar começando a seguir uma carreira em uma escola interna do exército com apenas 17 anos, não era bem o que Maraisa queria de sua vida, fazia porque seu pai o coronel comandante da escola lhe obrigava, o mesmo sempre foi bastante rígido com a filh...