Marília Mendonça:
Quando eu estava vendo algo realmente bom acontecer na minha vida, tudo perde o chão de repente.
Como se fôssemos uma só alma, a minha está contigo onde a sua estiver, Maraisa. Hoje eu entendo o que é um amor de outras vidas, acho que nosso amor sempre será destinado a nos duas nos encontrando, mas será que em alguma fomos ou vamos ser felizes juntas? Mas o que eu sei é que, não tem como fugir de um amor assim. Será que o destino vai nos deixar viver esse amor dessa vez? Eu espero que sim, porque esse amor é incontrolável e eu não quero viver sem ela na minha vida.
Nossa conexão apenas nos entenderíamos, ninguém jamais iria entender.
Um suspiro, seguido de outro.
— Temos tanto pra viver ainda Maraisa, acorda logo meu amor... — Digo segurando sua mão por cima do leito no quarto do hospital.
Duas semanas se passaram e, eu só queria te contar tudo que estava acontecendo.
— Você tem uma família que te ama muito, amigos, todos vieram te ver, e tem a mim, que estou sempre aqui com você. — Continuo a conversar com ela como se ela pudesse me ouvir. — Sua família está muito feliz com a notícia sobre você, todos esperam que acorde logo.
Será que ela podia me escutar?
Solto a mão da morena e me levanto da poltrona confortável que estava ao lado do leito, indo em direção da janela presente ali.
Tinha pedido licença temporária da escola, claro que todos ficaram desconfiados sobre a minha decisão, só que eu não estava nem aí. Que todos saibam o quanto eu era apaixonada nessa garota. Gabi acabou sendo expulsa por estarem agarradas, a noite e nas fotos apareciam bebidas. Eu sabia que Maraisa também seria, se ela quisesse poderia tentar fazer a prova novamente no próximo ano.
Volto a segurar na mão da minha garota.
Estava tão aérea em meus pensamentos que só senti dois braços me abraçando por trás, não havia escutado a porta se abrindo.
— Só ela foi capaz de trazer a Lila de volta. — Luísa me solta e fica ao meu lado. — Mesmo que esteja assim agora, sinto que vai ficar tudo bem.
De alguma forma cada dia que se passava, mais meu coração se apertava.
— Espero que sim Luh. — Respondo. — O que está fazendo aqui?
— Vim te chamar para irmos almoçar no restaurante do hospital, Maiara tá na sala de espera, vim te chamar e ela vem ficar um pouco com a Maraisa.
Estava tão alheia a datas que agora que percebi era fim de semana e folga para elas.
Solto a mão da Maraisa e saimos do quarto, indo a sala de espera, falamos com a Maiara e seguimos para o restaurante.
•••
Depois de ter ido no hotel tomar um banho, eu volto ao hospital passando pelos mesmos lugares de todos os dia e, entrando no mesmo quarto de todos os dias. Vendo a morena dormindo como se nada estivesse acontecendo como nas duas últimas semanas.
Me sendo segurando em sua mão.
— Qual mistério se esconde nesse amor que parece existir a séculos? O que pode explicar esse sentimento forte e delicioso que eu sinto por você? Eu ainda não sei compreender todo esse amor, mas eu quero vivê-lo com você porque eu nunca senti isso antes. Nada nunca foi tão intenso e tão poderoso. Sei que isso não significa que eu aprendi a amar, mas significa que você era a pessoa certa para eu amar... — Digo sentindo uma lágrima descer de meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Army School - Malila
FanfictionEstar começando a seguir uma carreira em uma escola interna do exército com apenas 17 anos, não era bem o que Maraisa queria de sua vida, fazia porque seu pai o coronel comandante da escola lhe obrigava, o mesmo sempre foi bastante rígido com a filh...