Maraisa Henrique:
Acordei as 04:30 com a Marília me chamando para eu poder voltar para o alojamento, só que antes tomei mais banho e logo senti tudo girar, colocando tudo que eu tinha bebido e comido no dia anterior pra fora.
Eu me sentia meio enjoada e se querem saber se eu estava envergonhada? Um pouco, só que a noite tinha sido incrível, a dorzinha gostosa entre o meio de minhas pernas me faria lembrar o dia inteiro.
Sai do alojamento deixando uma Marília com uma cara de preocupada pra trás, eu estava conhecendo um lado seu que jamais pensaria em conhecer. Só que não mentiria em dizer que não gostava também do seu lado frio, me deixada excitada.
Volto para o alojamento passando pelo local que não pegava chuva. Ainda chovia muito.
Entro no alojamento sobre o silêncio do local. Me deito na minha cama. Estava receosa, eu sabia que Marília teria que aplicar uma punição e sei que eu iria perder nota, e consecutivamente com certeza meu pai iria ficar sabendo. Ela teria que fazer, não era só eu ali, tinha outros alunos e ela não poderia passar a mão na nossa cabeça diante de uma falta tão grave. Eu só esperava que pelo menos a bebida alcoólica meu pai não ficasse sabendo.
Acabei pegando no sono, acordando com o sinal que tocava todos os dias as 06:00 em ponto.
Me sento na cama massageando as têmporas, minha cabeça doía. E pelo jeito não só a minha, a cara das minhas amigas não era das melhores.
— Nunca mais eu bebo — Disse Luísa.
— Da pra ficar na cama? Tá chovendo... então não dá pra fazer atividades externas. — Diz Maiara.
— Eu preciso comer, meu estômago tá roncando. Digo e sinto o olhar das minhas amigas sobre mim.
— Pra onde à Mendonça te levou ontem? — Maiara pergunta é Luísa me olha esperando a resposta ansiosa.
— Para o quarto dela...
— Huuummmm ... — Luísa faz uma cara maliciosa.
— Merda meninas, podem parar... sério... — Maiara me olha desconfiada.
Ela olha pra mim pra Luísa e pra mim de novo.
— Véi não acredito que estão me deixando de fora disso. Achei que confiavam em mim... — Ela faz um bico.
— Depois conversamos sobre isso eu te conto, só que se abrir essa boca eu te afogo na piscina.
— Apesar que... você tava quase transando com a Gabi ontem... — Luísa debocha.
— E vocês hein? O que fizeram aqui na minha ausência? já que estavam quase transando ontem uma no colo da outra... — Vejo as duas corarem
— Pode parar... não fizemos nada... — Disse Maiara.
Paramos o assunto, vestimos agasalhos pelo frio e fomos escovar os dentes e depois tomar café da manhã. Bruno se sentou com nós com a mesma cara que a nossa e de longe dava pra ver as outras meninas que estavam com a gente no dia anterior com uma cara melhor que a nossa.
— Já tô até com medo da nossa punição... — Diz Bruno.
— Contando que não sejamos expulsos — Maiara respira fundo.
— Meu pai me mata — Digo de uma vez.
— O que vão fazer hoje? — Pergunta Bruno.
— Já que não da pra ir pra piscina treinar, vou passar o tempo na biblioteca, se meu pai me ver atoa... já sabem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Army School - Malila
FanfictionEstar começando a seguir uma carreira em uma escola interna do exército com apenas 17 anos, não era bem o que Maraisa queria de sua vida, fazia porque seu pai o coronel comandante da escola lhe obrigava, o mesmo sempre foi bastante rígido com a filh...