16 - Provocações

471 75 47
                                    

Marília Mendonça:

Vo-cê não me quer... ENTÃO... tem quem queira... me deixe voltar pra lá... — Ela dizia embolado e me deixava ainda com mais raiva. Ela queria voltar para ficar com a garota?

Tenta se levantar mais eu não deixo.

— Por que diabos foram beber desse tanto? — Falo mais pra do que pra ela.

Isso daria uma punição e tanto, ou até mesmo expulsão, mas eu não deixaria ela ser expulsa.

— Eu não queria estar aqui, eu queria a minha mãe a minha irmã... — Irmã? — Eu teria sido muito amada Marília. Agora eu virei essa garota frustrada que não conhece nada da vida — Ela chorava.

Que cachaça foi essa?

Tiro sua camiseta em seguida seu short, deixando ela apenas com uma lingerie verde exército. Ela agora apenas me olhava um tanto engraçado.

— Vou te dar um banho gelado...

Ajudo ela se levantar levando ela para o banheiro. Mudo para água gelada e coloco ela embaixo ligando o chuveiro. Assim que a água gelada encosta nela ela gruda em mim. Me abraçando forte.

Eu suspiro.

— Carla você precisa disso... — Digo seria.

— Você não gosta de mim, você é estranha, vou namorar com a Gabi, você vai ver.

Eu esperava realmente que ela ainda estivesse bebada de não saber realmente o que dizia.

Eu bufo irritada e desgrudo ela de mim vendo que ela voltou a chorar.

Enfio ela embaixo da água gelada vendo ela se encolher me deixando com dó.

Deixo ela um tempo ali e quando vejo que ela já estava de boa lá eu saiu do banheiro pra preparar um café forte na minha máquina de café. Rapidamente termino deixando sobre o criado mudo e volto para o banheiro encontrando uma Maraisa totalmente nua.

Dai-me forças.

Maraisa era incrivelmente linda.

Ela me pega lhe olhando e morde os lábios com um sorrisinho malicioso.

Pego uma toalha e desligo o chuveiro enrolando ela na toalha.

Tento seca-la  o máximo possível, ela tremia de frio.

Levo ela para minha cama fazendo ela se sentar, pego o café e faço ela beber.

— Amanhã você vai estar melhor.

Ela permanecia calada me observando.

— Por que estava beijando a Martins?

Ela abre um sorriso. Eu tinha que ter paciência certo?

— Porque ela me quer e, porque eu quis. — Ja ia abrir a boca pra responder mas ela continua — Ja que quem eu quero não me quer... esse negócio de ficar com mulher é bom.

Carla estava me deixando possessa. Eu acabaria com ela na cama agora pra fazer ela nunca mais esquecer, só que ela estava bebada, eu respeitaria.

Ela deixa a xícara no criado mudo e volta me olhar.

— Por que? Não acha a Gabi bonita? Acho que eu tenho uma queda por loiras. — Diz mordendo os lábios.

Ela estava mesmo me provocando?

Me levando nervosa me virando de costas para a cama.

— Então vai ficar com ela... — Digo sem pensar.

Army School - Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora