26 - Sócio

360 64 35
                                    

Maraisa Henrique:

— Maraisa acorda, seu pai tá te chamando na sala dele. — Vejo a senhora que me chamava.

Acordo olhando para os lado, totalmente perdida por ter tido um baita de um pesadelo com meu pai batendo até eu desmaiar.

Me levanto da cama da dona Maria. Ainda meio perdida, tentando raciocinar.

Olho novamente para os lado tentando achar a Marília, só que ela não estava ali.

De repente já não sinto mais a presença de Dona Maria por perto, estava frio, meu corpo parece que estava dolorido.

Do nada estava ficando escuro.

— Marília... — Sussurro com medo.

Vejo tudo ficar preto.

— Me salva...

Já não enxergava mais nada.

— Marília...

Marília Mendonça:

Meu mundo estava simplesmente desabando sobre os meus pés, sem que eu não pudesse fazer nada.

— Marília... — Escuto a voz da Maraisa sussurrar enquanto estava na maca dentro na ambulância.

Ela estava acordada ainda certo?

Eu não devia ter saído para comprar medicamentos ao desgraçado. Eu não devia ter deixado ela sozinha. Não devia.

Apertava a mão da morena.

•••

Passava as mãos sobre o cabelo enquanto andava de um lado para o outro, naquela sala de espera do hospital.

Parecia que eu já estava a uma eternidade esperando.

Marco tinha sido preso em flagrante, vai morrer doente preso.

Quem iria imaginar que dona Maria era a mãe dele? Esse verme, nunca tratou a mãe como tal.

Estava tudo um caos na escola e eu não me importava com nada agora, a não ser com Maraisa.

Ela tinha dito que me amava antes de apagar. E eu só queria ter retribuído, não por ela ter falado, mas porque era o que eu também sentia.

— Marília, agorinha você abre um buraco no chão, já estou ficando tonta com você andando pra lá e pra cá. — Luísa diz me chamando atenção.

— Merda eles não trazem notícias logo, já estou quase invadindo lá — Maiara diz com lágrimas nos olhos. Enquanto dona Maria segurava a mão da ruiva.

Estava eu, Maiara, Luísa e dona Maria na sala de espera.

Pelo que eu tinha escutado Maiara e a senhora ainda não tinham conversado sobre o parentesco, estava todo mundo preocupado demais com a Maraisa, pra conversar sobre qualquer outra coisa agora.

Eu nada digo.

— Parentes da Carla Maraisa?

Todos se levantam.

— Somos nos, os responsáveis.

O médico nos olha confuso, mas começa a falar em seguida:

— Fizemos todos os exames possíveis até agora e alguns estão para ficarem prontos, até o momento não encontramos nenhuma fratura ou hematoma profundo, só vamos esperar todos os resultados pra ter uma resposta mais completa, a paciência segue em coma.

Army School - Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora