Maraisa Henrique:
Como era bom estar nos braços dela, eu me sentia segura.
Marília pega na minha mão e me conduz até a cama, onde eu subo tirando o chinelo, colocando as pernas cruzadas em cima da cama. A loira faz o mesmo, ficando de frente pra mim.
Suspiro tomando coragem pra iniciar essa conversa.
— Eu tô com medo, confusa. Eu não sei o que fazer, porque tudo que eu queria fazer era tudo diferente disso aqui, eu sinto realmente que não me encaixo, só que toda a minha vida está aqui dentro agora... — Faço uma pausa procurando as palavras certas — Tudo de mais importante pra mim está aqui, meus amigos, minha irmã, você.
Marília me olha com expressão confusa.
— Irmã?
— Maiara, ela é a minha irmã gêmea, Marília. E eu só fui descobrir estando aqui dentro.
— Bem que eu achava vocês estranhamente parecidas. — Diz ainda surpresa.
— Eu tenho medo do que possa acontecer em ter vocês perto de mim, eu não sei do que meu pai seria capaz de fazer com a minha irmã, já que conseguia manter isso escondido por tanto tempo, ou com você se alguém se quer desconfiar, sobre nós, não quero que sofram as consequências por mim causa. E, eu não quero ficar longe de vocês. Eu queria enfrentar isso tudo, queria poder falar... só que ele ainda tem autoridade sobre mim, por enquanto.
Marília escutava tudo calada, apenas me deixando falar tudo que eu tinha pra falar.
Eu sentia uma estranha vontade de chorar. Como se meu peito estivesse prestes a explodir com tantos sentimentos, acompanhados de minha cabeça exausta com tanto pensamento.
— Eu sei que não temos nada, sei que é tudo muito recente, mas um vacilo eu vou para fora do país e você pode perder seu emprego, sua carreira, eu não quero isso. — Digo sincera.
Marília se aproxima um pouco e segura em minhas mãos, entrelaçando os nossos dedos.
— Eu sei que realmente ainda é tudo muito recente, mas eu estou aqui com você, e sei que é tudo muito complicado, mas vamos resolver isso, nada vai acontecer. Vamos encontrar uma solução, não quero que você fique fugindo de mim, estou aqui para te ajudar e te escutar quando precisar.
Ela me puxa e me abraça. Porém eu logo me afasto, eu precisa dizer.
Olho intensamente dentro de seus olhos antes de admitir algo tão íntimo.
— Marília acho que estou me apaixonando verdadeiramente por você. — Admito quase em sussurro.
Vejo um sorriso se formar em seus lábios, aquele sorriso mostrando os dentes, lindo que eu nunca tinha visto antes.
— É recíproco Maraisa... eu lutei pra isso não acontecer, admito, mas vem crescendo dentro de mim, foi perda de tempo tentar ir contra o sentimento.
Ela me encarava fixamente. Seus olhos eram brilhantes, amorosos, e acolhedores. Eu me sentia estranhamente única diante deles.
Eu sorrio para ela, que de alguma maneira tranquilizou meu coração ainda inseguro. Naquele momento, eu sentia que não estava sozinha.
Deito minha cabeça sobre seu peito, recebendo um carinho.
— Você conseguiu derrubar a muralha que eu tinha construído ao meu redor, minha linda. — Marília admiti. — Em tão pouco tempo.
— Me sinto tão bem em seus braços, seu cheiro, ele me acalma — confesso. Enterro mais ainda meu rosto perto da curva de seu pescoço.
Eu sabia que Marília tinha um sorriso nos lábios, pela minha confissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Army School - Malila
FanfictionEstar começando a seguir uma carreira em uma escola interna do exército com apenas 17 anos, não era bem o que Maraisa queria de sua vida, fazia porque seu pai o coronel comandante da escola lhe obrigava, o mesmo sempre foi bastante rígido com a filh...