12 - Raiva

411 69 44
                                    

Tenho um recadinho no final do capítulo...

▫️◾️▫️◾️▫️◾️▫️

Marília Mendonça:

Ter Maraisa em meu quarto durante o dia me fez refletir sobre várias coisas da minha vida. A primeira foi que quando eu me envolvi com uma garota muito mais nova que eu, eu me fudi. Isso que dá gostar de garotas mais novas... só que algo na Maraisa me tirava de órbita, desde que eu coloquei meus olhos sobre a garota, não seu jeitinho acanhado e medroso, tá que isso era até fofo, só que eu enxergava algo a mais em seus olhos, ela ainda não sabia a força que ela tinha, logo ela saberia.

Tive que me ausentar por duas semanas porque minha mãe acabou caindo e quebrando a perna, e a "veia" é teimosa. Aproveitei os dias que ver se tirava a garota da minha cabeça, eu até achei que tinha funcionado, até eu chegar e ver ela na biblioteca com Danilo. Eu realmente não sabia que existia mais a Marília que surgiu no momento, chamei a minha irmã na hora no meu quarto na hora para ela me explicar.

É claro que eu não contei o que estava acontecendo, só perguntei, rondei perguntando como que tinham ficado as coisas, se tinha acontecido mais alguma coisa igual a briga. E por fim citei que tinha visto Carla na biblioteca, Luísa respondeu que o garoto que estava grudado em Maraisa, achando que já era dono da mesma, nitidamente Luísa estava irritada com isso. É claro que minha irmã não é besta ficou bem desconfiada já que fazia tempo que eu não conversava tanto assim com ela, ainda mais perguntando as coisas. Só que eu dei ponto final na conversa e resolvi chamar a Maraisa, meu corpo pedia pela jovem morena.

Eu confesso que eu estava bem confusa, eu estava quase mostrando pra Maraisa uma Marília que já não existia mais, e eu não queria que ela voltasse, aquela Marília só levou no cu. Prefiro ser essa, que por onde eu passo sou respeitada e a maioria tem medo de mim. Essa coisa de sentimentalismo nunca funcionou.

De uma coisa eu tinha certeza, eu não deixaria ninguém derrubar minhas muralhas e entrar em meu coração. E isso não descarta que talvez eu possa fazer uma garota sofrer, eu não quero fazê-la sofrer, só que pra isso só existe uma única saída: me afastar dela, ser apenas sua professora nada mais.

Nunca mais vou amar ninguém!

Eu dei um orgasmo para a garota sem nem ter tirado as minhas roupas, a garota me deu um orgasmo sem nem mesmo me tocar.

Eu não disse que ter que me afastar dela podia ser algo fácil.

Tiro meu short e meu top indo para meu banheiro, precisava de um banho, tentar relaxar e esfriar meu corpo.

Esperava que ninguém tenha visto Maraisa sair daqui ou que fizesse perguntas demais, porém sei que Maraisa estava ficando cada dia mais esperta, se acontecesse algo do tipo ela se sairia bem. Incrível como eu conseguia ler ela apenas olhando em suas reações ou em seus olhos.

Entro no box sentindo a água morna descer por meu cabelo, por minhas curvas até meu pé. Um banho podia ser bem relaxando se você prestar bem atenção.

Saiu do banho pensando em comer algo no quarto mesmo, mas opto pra ver o que acontecia na escola já que fiquei um tempo ausente. Visto uma calça jeans e uma camiseta preta, deixo meus cabelos molhados mesmo e logo saiu do quarto indo para o refeitório me sentando na mesa de sempre com outros oficiais da escola, cumprimento todos rapidamente e vou pegar algo leve para pode comer.

Opto por pegar apenas uma salada, não estava com tanta fome assim.

Quando me sento novamente vejo Maraisa chegando com seus amigos, porém vejo seu sorriso desmanchar de repente e ela se afasta deles e se senta em uma mesa com Danilo Gentilli. Olho para onde o olhar dela tinha ido no momento que ela desmanchou o sorriso, para seu pai. Claro que eu achava que os pais tinham mesmo que ter pulso firme sobre seus filhos, só que aquilo não me agradava em nada, nitidamente ele estava querendo que Maraisa ficasse com o garoto. Eu ainda não sabia exatamente o motivo, tinha apenas desconfianças.

Army School - Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora