Maraisa Henrique:
Estávamos no banheiro tomando banho, estava Bárbara de um lado e Luísa do outro.
— Amiga isso aí no seu braço tá com cara que foi esbarrado em uma pilastra não, tá ficando roxo e com marcas de dedo. — Luísa dizia — Amiga sei que a gente só se conhece tem dois dias, só que estamos aqui se quiser conversar.
Ela e Bárbara me olham com um olhar complacente.
— Não se preocupem, está tudo bem. - Sorrio fraco enquanto desligava o chuveiro.
Eu sentia que podia confiar nelas, só que não queria ter que falar sobre isso, acho que seria sempre um assunto que eu guardaria para mim mesma.
Nos trocamos e fomos para o alojamento deixar nossas coisas para ir para o refeitório jantar, nós servimos e sentamos na mesma mesa que nós estávamos sentando todos os dias.
— Oi pirralhinhas — Vejo Lauana e Maiara se juntando a nos.
Como se ela tão mais velha que nos...
— O que quer Lauana? — Bárbara pergunta já sem paciência.
— Nada ué, só me sentar com vocês, pode não?
Bárbara revira os olhos e continua comer.
Olho pra garota ruiva que tinha o nome de Maiara me olhando.
— Como chamam? — Pergunta me olhando.
Eu sorrio pra ela antes de responder.
— Me chamo Maraisa e essa é a Luísa e bom, a Bárbara você já conhece. Você é a Maiara né?
— Sim, prazer.
Eu e Luísa sorrimos pra ela.
Algo nessa garota me era familiar, talvez eu já tenha visto ela em algum lugar. Balanço a cabeça afastando meus pensamentos e olho para uma mesa distante da nossa onde alguns professores jantavam, mantenho meu olhar em apenas uma pessoa que estava distraída jantando.
O refeitório era grande com várias mesas redondas espalhadas pelo local.
— A professora Mendonça da medo né? — Maiara diz também olhando para o mesmo lugar que eu.
— Acho que essa pose dela são só nos primeiros dias — Agora Lauana diz.
— Queria mesmo que fosse, sinto saudades de uma Marília mais divertida — Luísa diz desanimada. — Só que faz tempo que ela se tornou fria assim.
— Como assim tem saudades? — Lauana pergunta.
— A Mendonça é irmã dela. — Bárbara responde.
— Tá brincando né?
Luísa discorda com a cabeça.
— Então ela não vai desfazer essa pose de durona? — Lauana pergunta com um sorrisinho nos lábios.
— Infelizmente não.
Lauana passa a mão pelo queixo pensamento em alguma coisa desconhecida por mim, eu volto a olhar pra mesa longe, sendo mais específica, para a mulher que estava sentada nela, que agora também tinha os olhos sobre mim.
— O que vão fazer agora? — Maiara pergunta.
— Ir pro alojamento estudar — Luísa diz com cara de tédio.
— Vou pra biblioteca — Respondo.
Olhamos pra Bárbara que não responde nada
— Meu Deus vocês são tão nerds, ainda bem que eu já sou inteligente sem estudar muito — Lauana diz cinica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Army School - Malila
FanfictionEstar começando a seguir uma carreira em uma escola interna do exército com apenas 17 anos, não era bem o que Maraisa queria de sua vida, fazia porque seu pai o coronel comandante da escola lhe obrigava, o mesmo sempre foi bastante rígido com a filh...