Capítulo 1
Adrian Turner estava sentado em sua luxuosa sala de reuniões, observando a cidade iluminada através das janelas de vidro.
O sol brilhava intensamente nessa manhã, mas nada conseguia dissipar a escuridão que pairava sobre sua empresa. Os roubos internos estavam se tornando cada vez mais frequentes, e a segurança de tudo o que ele havia construído estava em risco. O responsável ainda estava à solta, operando nas sombras, e Adrian sabia que precisava de alguém excepcional para resolver o mistério antes que tudo desmoronasse.
A porta da sala se abriu, e Adrian se recompôs rapidamente. Helena Vasquez entrou, sua postura firme e segura. Ela era uma policial investigativa, reconhecida por sua habilidade em desvendar crimes complexos. Com um olhar aguçado, ela parecia capaz de enxergar além das aparências.
— Senhor Turner — ela cumprimentou, estendendo a mão com firmeza.
— Senhorita Vasquez — Adrian respondeu, apertando a mão dela. Sentiu a força e a confiança naquele aperto, características que ele valorizava.
Helena se sentou à frente dele, mantendo uma postura ereta. Ela não era do tipo que perdia tempo com rodeios.
— O que estou prestes a dizer, senhorita Vasquez, é altamente confidencial — Adrian começou, seus olhos fixos nos dela. — Minha empresa está sendo sabotada por alguém de dentro. Informações vitais estão vazando, e recursos valiosos estão desaparecendo. Preciso de você para descobrir quem está por trás disso.
— Entendi — disse Helena, sem hesitação. — Mas por que não contratar uma equipe de segurança privada?
Adrian inclinou-se para frente, sua voz baixa e intensa.
— Porque quem quer que seja está muito próximo de mim. Pode ser alguém em quem confio plenamente. Se qualquer ação for percebida, posso perder tudo. É aí que você entra.
Helena assentiu, compreendendo a gravidade da situação. Ela era conhecida por trabalhar disfarçada em operações complexas, mas nesse caso seria diferente.
— Qual seria o meu disfarce? — ela perguntou.
Adrian respirou fundo antes de revelar o cerne do plano.
— Precisamos que você esteja ao meu lado, sem levantar suspeitas. A única maneira de fazer isso é se assumirmos um relacionamento. Um casamento, para ser mais preciso.
Os olhos de Helena se estreitaram.
— Você está sugerindo que nos casemos... de mentira?
— Exatamente. Um casamento de conveniência, puramente profissional. Isso garantirá que você tenha acesso irrestrito a tudo e todos, sem que ninguém questione.
Ela manteve o olhar fixo nele, avaliando cada palavra. Adrian era um homem astuto, conhecido por sua frieza nos negócios, mas Helena percebeu a urgência na proposta. Ele estava desesperado para proteger sua empresa.
— Vamos discutir os termos — ela finalmente disse.
Adrian sorriu, sentindo uma certa admiração por Helena. Sabia que havia encontrado a pessoa certa.
Helena cruzou os braços e inclinou-se ligeiramente para trás na cadeira, observando Adrian atentamente. Ela já havia se deparado com inúmeras situações complicadas em sua carreira, mas a proposta que estava diante dela era, no mínimo, inusitada.
— O que você está sugerindo não é apenas um risco para a sua empresa, mas também para nós dois — disse Helena, com a voz firme. — Se alguém descobrir que este casamento é falso, ou pior, que estou aqui para investigá-los, tudo pode desmoronar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Por Contrato com o CEO
RomanceIniciada em setembro de 2024. Adrian Turner, um CEO poderoso, precisa salvar sua empresa de um traidor oculto. Para isso, ele contrata Helena Vasquez, uma investigadora implacável, e propõe um casamento de fachada para proteger sua identidade. Enqua...