Capítulo 84
Enquanto os homens de Edward se posicionavam na rua, vigiando cada veículo que saía do hotel, um dos carros mais luxuosos do prédio arrancou em direção ao centro da cidade, chamando imediatamente a atenção deles.
— Lá vai! É o carro deles! — exclamou um dos capangas, já pegando o rádio para avisar os outros. — Estamos em movimento, sigam-no!
Eles aceleraram, certos de que haviam encontrado o casal, enquanto o carro seguia em alta velocidade pelo centro, desviando pelas ruas movimentadas, deixando-os ocupados na perseguição.
No heliporto do prédio, Helena e Adrian, acompanhados de um piloto experiente, já estavam se acomodando no helicóptero. Helena ajeitava os fones de ouvido, observando a cidade lá embaixo enquanto o helicóptero se preparava para decolar.
— Caíram na emboscada — ela comentou, dando um sorriso satisfeito.
Adrian sorriu de volta, o alívio evidente em seu rosto ao ver o plano deles tomando forma.
— Parece que esses caras são mais fáceis de enganar do que eu imaginava. — Ele olhou para Helena, admirado com sua inteligência e calma. — Você realmente pensou em tudo.
Ela deu de ombros, mas seus olhos brilhavam com orgulho e confiança.
— Eles subestimam o que podemos fazer juntos. Enquanto eles perseguem um carro vazio, estaremos a caminho da fazenda sem levantar suspeitas.
O piloto então avisou:
— Prontos para decolar? Vou precisar que fiquem calmos. É uma viagem rápida, mas o clima está um pouco instável. Nada que não dê para lidar, mas vai ter um pouco de turbulência.
Helena assentiu e segurou a mão de Adrian, que entrelaçou os dedos aos dela, dando um aperto firme.
— Vamos nessa — disse Adrian. — Quanto antes chegarmos, melhor.
O helicóptero decolou, deixando para trás a confusão dos capangas, que continuavam sem saber que haviam sido completamente enganados. A cidade diminuiu lá embaixo enquanto o helicóptero subia cada vez mais alto, as luzes do centro logo se tornando pequenos pontos cintilantes.
Helena olhou para o horizonte, onde as montanhas do interior se aproximavam conforme avançavam em direção ao destino final.
— Sabe — comentou ela, com um tom de voz mais suave. — Estar ao seu lado me dá uma sensação de segurança, mesmo numa situação como essa. Como se soubesse que nada de ruim vai acontecer.
Adrian sorriu e a puxou mais para perto, enquanto o barulho do helicóptero preenchia o silêncio.
— Eu prometo, Helena, que vou proteger você e nosso bebê. Esse é o começo de uma nova fase para nós. Eu só que tudo isso acabe logo.
Os dois trocaram um olhar profundo e cheio de esperança, enquanto o helicóptero seguia o caminho certo, deixando para trás qualquer risco de serem seguidos. Eles sabiam que o que os esperava não seria fácil, mas estavam prontos para enfrentar tudo juntos.
Assim que o helicóptero pousou no meio de uma clareira cercada por árvores altas e densas, Helena e Adrian foram recebidos por um grupo de policiais e investigadores já em posição. O local estava cuidadosamente escondido, e a movimentação era discreta para não chamar atenção dos informantes de Edward. O chefe Carvalho os aguardava de braços cruzados, o semblante sério e atento.
Helena olhava para o próprio celular, inquieta com a falta de resposta do contato infiltrado na fazenda. Ela sabia que cada segundo era crucial, se não o encontrassem a tempo, ele poderia pagar com a vida por ajudá-los. Sua expressão preocupada não passou despercebida pelo chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Por Contrato com o CEO
RomanceIniciada em setembro de 2024. Adrian Turner, um CEO poderoso, precisa salvar sua empresa de um traidor oculto. Para isso, ele contrata Helena Vasquez, uma investigadora implacável, e propõe um casamento de fachada para proteger sua identidade. Enqua...