Capítulo 6
Helena desceu as escadas com passos elegantes, mas rápidos, enquanto ajustava discretamente o vestido que Adrian lhe havia trazido. Quando seus olhos encontraram os dele, viu que Adrian a aguardava pacientemente na entrada da mansão, com uma aparência impecável. Ele sorriu ao vê-la, um gesto discreto, e ofereceu o braço como um perfeito cavalheiro.
— Está linda — murmurou ele, com um sorriso genuíno, estendendo o braço.
Helena aceitou o gesto, enlaçando o braço de Adrian com delicadeza. Juntos, caminharam em direção à limusine que já estava à espera. Quando entraram no carro, ele segurou a mão dela com suavidade, algo que se tornava cada vez mais natural entre os dois. O carro partiu devagar, os portões da mansão se abrindo lentamente à frente.
Conforme a limusine avançava, os repórteres começaram a se aglomerar nas laterais do veículo. Flashes de câmeras explodiam em todas as direções, com uma enxurrada de luzes, enquanto vozes se erguiam, tentando capturar qualquer informação sobre o casal.
— Sr. Turner, quando será o casamento? — gritou um repórter.
— Helena, como está se sentindo com tudo isso? — outro perguntou, com um microfone esticado em direção ao vidro da limusine.
— Adrian! Isso é amor ou negócios? — provocou uma repórter, com um sorriso insinuante.
Helena tentou disfarçar o incômodo que sentia com toda aquela exposição, mas sabia que os olhares estavam fixos nela. Adrian apertou sua mão um pouco mais, transmitindo-lhe segurança.
— Ignore-os — murmurou ele baixinho, ainda olhando para frente, mantendo-se sereno. — Eles fazem parte do espetáculo.
O carro continuava a se mover lentamente, quase parando em alguns momentos para evitar que os repórteres se machucassem. Um repórter mais ousado se aproximou ainda mais, batendo no vidro da limusine.
— Adrian, já escolheu onde vão passar a lua de mel?
Outro repórter seguiu o exemplo, apontando a câmera diretamente para Helena.
— Helena, você já se vê como uma Turner? Como está lidando com o noivado?
Adrian lançou um olhar rápido para Helena, percebendo seu desconforto. Ele deu um pequeno sorriso tranquilizador, mas permaneceu firme.
— Logo isso tudo vai acabar — sussurrou para ela.
Ela respirou fundo e acenou levemente, tentando manter a compostura enquanto o carro finalmente acelerava após atravessar a multidão. Os repórteres ficaram para trás, os flashes diminuindo, e o silêncio confortável da limusine voltou a envolvê-los.
Ela sentiu o peso da tensão se esvair à medida que finalmente relaxava no assento da limusine. Seus olhos se voltaram para Adrian, e por um breve momento, ela o observou como se fosse a primeira vez.
Ele estava muito perto. Sua presença era marcante. Aos quarenta anos, ele era um homem incrivelmente atraente. Seus traços maduros, o olhar confiante e a postura impecável o tornavam quase irresistível. Mesmo assim, algo perturbador atravessou a mente de Helena, e ela desviou o olhar.
"Como é possível que ele nunca tenha se casado ou tido filhos?", pensou. Talvez ele fosse um desses milionários envoltos em segredos, cercados de mulheres e histórias complicadas. Isso explicaria sua resistência a relacionamentos duradouros. Afinal, o que ela sabia realmente sobre Adrian Turner, além do fato de que ele precisava de uma noiva temporária para algum propósito misterioso?
Ela suspirou, lembrando-se de que tudo aquilo, todas as aparências, os beijos e os toques, eram parte de uma grande mentira. E, por mais que fosse uma profissional competente, algo naquele acordo começava a incomodá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Por Contrato com o CEO
Storie d'amoreIniciada em setembro de 2024. Adrian Turner, um CEO poderoso, precisa salvar sua empresa de um traidor oculto. Para isso, ele contrata Helena Vasquez, uma investigadora implacável, e propõe um casamento de fachada para proteger sua identidade. Enqua...