Capítulo 38
Adrian estava realmente tenso. Os últimos dias haviam sido difíceis, não apenas pela proximidade do casamento, mas também porque ele e Helena mal haviam se visto. As conversas por telefone eram breves, e ele sentia falta da presença dela.
No dia do casamento, enquanto se preparava para o grande momento, Will, seu irmão mais velho, estava ao seu lado, ajudando-o a se vestir.
— Nunca pensei que veria o dia em que meu irmão caçula estaria se casando — comentou Will, com um sorriso brincalhão, enquanto ajustava a gravata de Adrian.
— Nem eu, mano — Adrian respondeu, tentando conter a tensão. — Mas aqui estamos, né?
Adrian olhou para o reflexo no espelho. Ele parecia pronto para o casamento, mas por dentro estava uma bagunça de sentimentos. Ele sabia que o casamento era uma decisão estratégica, mas agora, a realidade de mudar o curso da própria vida o atingia com força. Se estava assim, imaginou Helena.
Do outro lado da mansão, Helena estava passando por um processo semelhante. Mariah e Melissa estavam ao seu lado, ajudando-a com o vestido, ajeitando os últimos detalhes. Helena estava deslumbrante, mas a ansiedade estava tomando conta.
— Você está tão linda, minha filha — Mariah comentou, emocionada. — Ah, meu filho vai desmaiar quando te ver assim.
Helena sorriu, tentando esconder o nervosismo. O casamento, embora fosse parte de um acordo, parecia assustadoramente real. Mudar seu nome para Helena Turner, oficializar algo que, aos olhos de todos, seria definitivo, era uma mudança significativa em sua vida.
— Não fique assim, querida — disse Melissa, percebendo o nervosismo de Helena. — É normal passar por um montante de sentimentos. No meu casamento, eu saí correndo de tão nervosa, mesmo amando tanto o Antony.
Melissa riu, lembrando-se da própria experiência.
— E o que aconteceu? — Helena perguntou, curiosa, tentando se distrair.
— Ele foi me buscar e me trouxe no ombro até o altar! — Melissa respondeu, rindo com o olhar distante, cheio de memórias felizes. — No fim das contas, foi o casamento mais maravilhoso que eu poderia ter sonhado.
Helena sorriu, sentindo-se um pouco mais relaxada ao ouvir a história. Mesmo com a tensão que pairava no ar, havia um certo consolo em saber que esses sentimentos eram comuns.
O momento do casamento finalmente chegou. A mansão estava impecavelmente decorada, com flores brancas e toques de verde que davam um ar simplicidade e ao mesmo tempo elegante.
Adrian estava no altar, ao lado de Will, que não parava de sorrir. Ele tentava manter a compostura, mas seu coração estava acelerado. A expectativa de ver Helena entrando pela porta o consumia. Ele sabia que aquele casamento era, em muitos aspectos, uma aliança estratégica, mas isso não diminuía a importância do momento. Afinal, era Helena, a mulher que, de alguma forma, mexera com ele mais do que gostaria de admitir.
A música começou a tocar, suave e envolvente, anunciando a chegada de Helena. Todos os convidados se levantaram e viraram para vê-la. Mariah e Melissa, ambas emocionadas, estavam entre os primeiros a fixar os olhos na noiva.
Então, Helena apareceu, acompanhada por John, o pai de Adrian. Ela estava deslumbrante. O vestido branco era elegante, realçando sua beleza natural, e a maneira como caminhava, com uma mistura de nervosismo e serenidade, a tornava ainda mais encantadora. Seus olhos brilhavam, e, por mais que estivesse ansiosa, ela se mantinha firme.
Adrian prendeu a respiração ao vê-la. Seus olhos se encontraram, e por um breve segundo, parecia que não havia mais ninguém ao redor. Ele viu algo nos olhos dela, talvez um reflexo do que ele mesmo sentia, nervosismo pelo que estaria por vir. Era um casamento de fachada, mas naquele instante, tudo parecia incrivelmente real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Por Contrato com o CEO
RomanceIniciada em setembro de 2024. Adrian Turner, um CEO poderoso, precisa salvar sua empresa de um traidor oculto. Para isso, ele contrata Helena Vasquez, uma investigadora implacável, e propõe um casamento de fachada para proteger sua identidade. Enqua...