Capítulo 59

24 8 1
                                    

Capítulo 59

Quando o relógio marcou cinco da tarde, Helena concluiu a análise inicial dos registros dos funcionários. Com uma expressão de leve cansaço, ela se levantou e foi até a sala de Adrian, batendo levemente antes de entrar. Ele estava em sua mesa, ainda focado em alguns documentos, mas ergueu o olhar e sorriu ao vê-la.

— Terminei por hoje, vou continuar amanhã — disse ela, ajeitando a bolsa no ombro. — Acho que já fiz um bom progresso, mas é muito material para examinar de uma vez.

Adrian sorriu com aprovação.

— Sei que está sendo meticulosa, e é exatamente o que precisamos — respondeu ele, levantando-se para acompanhá-la até a porta. — Tenho uma última reunião para encerrar o dia.

Helena franziu o cenho com uma expressão de leve preocupação.

— Reunião? Sobre o quê?

— Assuntos administrativos, nada muito sério — Adrian disse, dando de ombros. — Vou resolver isso e encontro você em casa.

Ela assentiu, aceitando a explicação.

— Certo, só não fique até tarde — ela disse com um olhar intenso.

Ele sorriu, aproximando-se para beijá-la de leve.

— Prometo que não. Vou terminar o mais rápido possível.

Helena se despediu com um sorriso e deixou o prédio com Bummer, enquanto Adrian preparava-se para sua última reunião do dia. Ele sabia que, com Helena envolvida nas investigações, as coisas estavam prestes a mudar, confiava plenamente nela.

Helena afivelou o cinto de segurança em Bummer, que a observava com uma expressão curiosa e levemente confusa, o que a fez rir.

— Vamos para casa, Bummer. Lá você vai conhecer mais dois amiguinhos — disse ela, acariciando a cabeça do cão.

Ao chegarem à mansão, Helena soltou Bummer no jardim, onde ele logo fez amizade com os dois rottweilers, que o receberam com curiosidade e brincadeira. Observando a interação, ela sorriu, satisfeita em ver como Bummer se adaptava bem ao novo ambiente.

Ela subiu para o quarto, trocou-se por uma roupa de academia e, dirigiu-se à academia da mansão. Iniciando o aquecimento na esteira, seus pensamentos voltaram para a investigação. Havia muitos detalhes a serem considerados, e as informações que obteve até agora eram apenas o começo.

"Por onde devo começar?", refletia, pensando em como seria o próximo passo. Sabia que o trabalho exigia cautela, principalmente quando havia a possibilidade de ter um familiar envolvido.

Enquanto ela corria na esteira, montava mentalmente um plano para abordar cada departamento e obter informações de maneira discreta.

"Primeiro, vou revisar o relatório financeiro do período de ausência do tal tio Edward. Depois, conversar com Rafael sobre as mudanças e movimentações ocorridas durante esse tempo. Espero que Adrian esteja certo e seu secretário seja de confiança ou ele vai se dar mal se descobrir o contrário".

Helena sabia que seria um desafio desvendar qualquer irregularidade sem despertar suspeitas. Com uma última inspiração profunda, acelerou o ritmo, determinada a estar preparada para qualquer coisa que pudesse encontrar.

Adrian chegou em casa após o longo dia de trabalho e foi direto ao quarto, esperando encontrar Helena para conversarem. Ao perceber que ela não estava lá, tirou o paletó, deixando-o sobre a cama, e foi em direção à sala. No caminho, encontrou um dos funcionários e parou para perguntar:

— Você viu a Sra. Turner?

O funcionário assentiu com um leve sorriso.

— Sim, senhor. Ela está na academia da mansão.

Adrian agradeceu com um aceno e seguiu pelo corredor até o espaço onde sabia que Helena costumava treinar. Ao abrir a porta, viu-a em plena atividade, concentrada enquanto levantava pesos com uma expressão determinada no rosto. Ele a observou por um momento, admirando a força e a intensidade que ela colocava em tudo o que fazia, seja no trabalho ou no treino.

Helena percebeu sua presença pelo reflexo do espelho e parou, sorrindo ao vê-lo ali.

— Achei que ainda estivesse no trabalho — comentou ela, pegando uma toalha para secar o rosto e se aproximando dele.

— A reunião foi rápida. Queria conversar com você — respondeu ele, retribuindo o sorriso e passando os braços ao redor dela.

Helena encostou a cabeça em seu peito, aproveitando o momento de carinho antes de perguntá-lo:

— Como foi sua reunião final?

— Produtiva, mas nada comparado a sua investigação. — Ele fez uma pausa, olhando-a com seriedade. — Já conseguiu avançar em algo?

Ela suspirou.

— Um pouco. Estou organizando as informações. Amanhã pretendo revisar os relatórios financeiros e conversar com Rafael para juntar as peças. Seu tio será o primeiro da minha lista.

Adrian respirou fundo, claramente dividido entre a confiança que sentia por Helena e a relutância em ver sua família sob suspeita. Ele se aproximou lentamente da janela, observando o jardim. Bummer corria animado ao lado dos rottweilers.

— Eu entendo, Helena. Sei que precisa investigar todos os ângulos, mas não me sinto confortável com isso. Meu tio sempre foi uma excelente pessoa, leal e dedicado à empresa.

Helena, que agora pedalava na bicicleta ergométrica, olhou para ele com um sorriso no rosto.

— Espero que ele seja, Adrian. Mas… algo me diz que seu primo Raphael teve de quem puxar aquele jeitinho cínico e arrogante — ela brincou, tentando aliviar a tensão. — Ah, e acabei me esquecendo de te contar: acho que quebrei o nariz dele no dia do nosso casamento.

Adrian se virou surpreso, a expressão séria se dissolvendo num sorriso.

— Deveria ter me contado antes. Essa é uma das melhores notícias que ouvi hoje! — ele disse, rindo.

Helena gargalhou junto com ele, o clima entre eles ficando mais leve.

— Então, vou ficar de olho no seu tio e no Raphael. Preciso ver as finanças de perto, entender como as coisas estão sendo conduzidas quando você não está por perto.

Ele assentiu, resignado.

— Certo, faça o que precisar. Só me avise se encontrar algo suspeito. Eu quero estar ao seu lado para resolver isso.

Helena desceu da bicicleta, aproximando-se dele e segurando suas mãos.

— Não se preocupe, Adrian. Estou ao seu lado nessa. Vamos descobrir a verdade juntos.

Ele a puxou para perto, abraçando-a com firmeza. Sentiu-se mais tranquilo ao lado dela.

Adrian segura o rosto de Helena e a beija intensamente, e ela corresponde com paixão. Desde que combinaram em manter uma intimidade constante para se satisfazerem plenamente, ela se sentia mais livre e desinibida na relação.

Com pressa, ele desabotoa a própria calça, liberando o membro rijo, e Helena o segura com firmeza, massageando-o com mãos habilidosas. Ele desliza o short dela até que caia ao chão e, com um beijo urgente, a encosta contra a parede. Erguendo sua perna, Adrian afasta a calcinha dela e se encaixa, fazendo-os gemerem juntos enquanto se entregam àquele momento arrebatador.

Ele se movimenta com agilidade, e Helena revira os olhos, saboreando cada sensação deliciosa até que seu corpo treme violentamente em um orgasmo intenso. Adrian também se entrega ao prazer, se derramando dentro dela.

Depois que ambos recuperam as forças, ele a olha com uma expressão de preocupação e diz:

— Não lembrei da porcaria do preservativo.

Helena, ainda se recuperando, responde com um sorriso tímido:

— Nem eu...

Casada Por Contrato com o CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora