A conversa

406 90 11
                                    

Becky- POV

-Você deve ter razão. As pessoas são idiotas mesmo. - Disse e Freen franziu o cenho.

-Achei que eu fosse idiota. - Falou com a sombra de um sorriso no rosto.

-De um jeito ruim. As pessoas são idiotas de um jeito ruim. - Expliquei e ela assentiu algumas vezes.

-É, você tá certa. - Freen encarou o teto e ficamos em silencio por alguns segundos. - Mas eu não vou deixar isso me afastar de você. - ela segurou a minha mão e a beijou.

Sorri um pouco e me inclinei para selar nossos lábios rapidamente, ela tinha um corte no lábio inferior e eu não queria machucá-la ainda mais.

-Pequena, você se importa se eu dormir um pouco? - Neguei com a cabeça.

-Não, tudo bem. Você tá cansada e com dor, precisa descansar. - Afaguei seu ombro e depois ajudei a se cobrir.

- Você fica aqui? - Perguntou e eu assenti.

- Fico, me deixa só ir pegar um livro. - Levantei e fui rapidamente ao meu quarto, pegando um livro que havia começado a ler há alguns dias e voltando para o quarto dela, me sentando na cama ao seu lado e abrindo aonde eu lembrava que tinha parado.

-"Halo. Quando os anjos descobrem o desejo.". - Freen disse, lendo o título do livro na capa, já que ela estava deitada e podia enxergar perfeitamente o que estava escrito naquela posição. - "Um amor que ultrapassa as barreiras do céu e do inferno". Que gay!

-Idiota. - Falei rindo e fechando o livro. -Você nem leu, não julgue.

-Claro que não li, com esse título e esses dizeres, eu não vou ler nunca. - Revirei os olhos.

-É legal, só pra você saber. - Ela levantou uma sobrancelha.

-Fala sobre o que? Além dessa viadagem toda? - Perguntou se ajeitando na cama para me enxergar melhor.

-Três anjos que são enviados para a terra com a missão de estabelecer o equilíbrio e a paz, e a mais nova e menos experiente deles, a Bethany, se apaixona por um humano. - Expliquei.

-Ai ela transa com ele e descobre que sexo é melhor do que cumprir as vontades do senhor e se revolta? - Revirei os olhos, sentindo minhas bochechas esquentarem.

- Eu não sei, ainda não cheguei nessa parte.

- Ah, então eles vão transar?

-Quer parar com isso? - falei sentindo minhas bochechas arderem, quase.

-Rebecca lê livros que contém cenas de sexo. - Arregalou os olhos e fingiu espanto. - Eu to chocada.

-Esse não tem, eu acho. - Tentei melhorar a minha situação, mas só fiz piorar.

- Esse não, mas e os outros têm? - Escondi o rosto entre as mãos.

- Porque você não dorme? Achei que você tivesse dito que iria dormir.

-Tá bom, tá bom, eu vou. Mas não pense que não vou contar para sua mãe que a filha dela lê livros eróticos.

-Não vai contar mesmo não, eu hein. - Disse voltando a abrir o livro, já que ela disse que iria dormir.

-Então tá admitindo que lê? - Levantou as sobrancelhas e eu a encarei por cima do livro, suspirando derrotada.

- Tá bom, Freen. Eu já devo ter lido alguns. Feliz? - Admiti e tentei ignorar o evidente rubor nas minhas bochechas.

-Feliz. Mas perdi o sono. - Soltei o ar devagar, encarando-a.

-Deita aqui. - Peguei um travesseiro e pus em cima das minhas coxas. Ela saiu de onde estava deitada e se arrastou um pouco até deitar no travesseiro. - É impressão minha ou você tá fazendo manha? - Perguntei embrenhando meus dedos nos seus cabelos e começando a fazer cafuné. Ela fez um som nasal que indicava que estava gostando.

Meu Porto Seguro É Você 🔐 (Freenbecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora