Algumas pessoas já devem ter percebido mas nessa fanfic a Freen está como daddy, resumindo, o seu estilo de se vestir é esse:
Narrador- POVBecky acordou, mas teve preguiça de se levantar e até mesmo de abrir os olhos. Era sábado, ela não tinha aula e não precisava se levantar. Podia até dormir mais e...
Tentou se mexer, mas percebeu um peso em cima dela. Abriu os olhos e viu que Freen tinha a cabeça repousada em sua barriga, um dos braços jogados displicentemente por cima do seu quadril e o resto do corpo esparramado na cama. "Parece um anjo dormindo... Tão linda." Becky pensou e não resistiu em levantar uma das mãos e embrenhar suavemente no cabelo de Freen, pensando em como uma pessoa podia fazer tanta diferença em sua vida em tão pouco tempo.
-Oi... - Becky falou baixo quando viu Freen se mexer e abrir os olhos, erguendo o olhar para encarar a garota como se estivesse se perguntando onde estava. - Bom dia. - Freen sorriu.
-Bom dia pequena. - Falou se arrastando para longe da menina sem muita vontade e deitando a cabeça no travesseiro. - Que horas são?
-Não faço a mínima ideia. - Deu de ombros e Freen esfregou os olhos. - Tá melhor? - Becky perguntou preocupada
-To sim. - Disse e fez menção de se levantar.
-Não, fica ai. Eu trago seu café aqui. - Freen voltou a se deitar.
-Se você insiste... - Becky negou com a cabeça e tentou não rir.
- Tá adorando se paparicada né?
-To. - Falou rindo um pouco e ensaiou se espreguiçar, mas se encolheu de dor no segundo seguinte.
-Cuidado amor... - Becky prendeu a respiração e engoliu em seco, desejando que pudesse ter engolido a última palavra também. Freen se limitou a sorrir.
- Café na cama, chamou de amor... Acho que vou cair da moto mais vezes. - Ela riu. Becky ficou séria e fez um bico.
-Muito engraçado. Nem pense nisso, você quase me matou de preocupação. - Freen parou de rir e o bico da menina aumentou, lembrando-se do que ela sentiu quando sua mãe lhe deu a notícia.
-Desculpa, eu só tava brincando. - Pediu acariciando a mão da menina.
-Tá bom.
-Bom dia meninas. - dona Regina surgiu na porta e, se ela ainda estava em casa, era porque era muito cedo ainda. - Dormiram bem? - Perguntou e as duas assentiram.
-Ainda não foi para o trabalho, mãe?
-To saindo agora, só vim ver como vocês estavam. Até de noite.
-Até, mãe. - Becky sorriu acenando e dona Regina voltou para dentro do quarto, encarando Freen.
- Comporte-se. - Avisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Porto Seguro É Você 🔐 (Freenbecky)
FanfictionExistem muitas definições para o amor. Uns dizem que amor não existe sem sacrifício. Outros dizem que amor é ter paciência e esperar o outro poder se entregar a você. Alguns até são mais ousados e acreditam que o amor é uma composição de elementos q...