Como vocês me pediram muito, aqui estou eu postando mais um capítulo para alegrar as suas noites, espero que gostem, e não se esqueçam de comentar, expor as suas opiniões, críticas e etc...
Beijos 😚 😘Narrador POV
-Acho que se a gente ficar mais tempo aqui, vamos acabar igual duas uva passas. -
Freen falou rindo e . Becky concordou, fazendo que sim com a cabeça.-Compartilhamos do mesmo pensamento. - Becky falou rindo, também percebendo que a água começara a esfriar. - Você... - Olhou hesitante para Freen, que escondeu o rosto entre as mãos e fechou os olhos.
-Não to olhando, juro. - Becky, então, saiu da banheira e se secou rapidamente, vestindo o pijama rosa e saindo do banheiro em seguida para dar privacidade a Freen.
Atravessou o corredor e girava a maçaneta da porta de seu quarto, quando uma voz a fez parar.
-Tava bom o banho, Rebecca? - Era dona Regina, parada no alto da escada, de braços cruzados e expressão séria.
-Mãe? - Perguntou assustada, girando abruptamente sobre os calcanhares.
- A-achei que já tivesse ido dormir.-Se você não estivesse com muito fogo nessa sua perseguida, - Becky corou violentamente. Como iria explicar para a mãe que ela e Freen não fizeram nada? -veria que eu estava no meu quarto, vendo televisão. E que vi muito bem quando Freen entrou no banheiro e, cinco minutos depois, você entrou. - A essa altura, Becky se perguntava se tinha uma mãe ou uma agente do FBI em casa.
-M-mãe, e-eu... - Parecia que hoje era um dia bom para Becky gaguejar sem parar.
-Sarocha! - dona Regina saudou animada quando a mulher saiu do banheiro, vendo a cara de pânico de Becky e a expressão extremamente sarcástica de dona Regina. -Venha se juntar a nós. - Ela levantou uma sobrancelha. Não estava entendendo porra nenhuma e continuou sem entender nada quando sua tia envolveu os ombros de Freen com um braço e sorriu. - Estava tendo uma agradável conversa com a minha filha sobre como foi o banho de vocês, mas aparentemente o gato comeu a língua dela. - Freen engoliu em seco.
- Mas... Foi só um banho. - dona Regina revirou os olhos.
-Ah, Sarocha, não seja tímida. Compartilhe os detalhes. - Becky queria cavar um buraco no chão e se esconder lá dentro, enquanto Freen cruzou os braços e encarou sua tia, séria.
-Que detalhes, tia? Foi um banho, a água estava quente, o sabonete tinha cheiro de morango... - O queixo de dona Regina caiu. Deu de ombros
-Vocês não fizeram nada? - dona Regina não estava querendo acreditar naquilo e Freen revirou os olhos, assentindo.
-Deveríamos ter feito alguma coisa?
-Não. - sua tia respondeu e se virou para a menina. - Vocês ficaram nuas uma na frente da outra e nada aconteceu? Sarocha é mais banana do que eu pensei! - Ela explodiu em risadas e Becky negou com a cabeça.
- Ei, eu não sou banana! - Freen se defendeu. - Eu só estava...
-Ah, faça-me o favor você também, Filha! - dona Regina negou com a cabeça, fingindo indignação. - Na sua idade eu já... Enfim, deixe para lá. Boa noite, meninas. - dona Regina entrou em seu quarto e Freen e Becky se encararam.
-Boa noite, princesa. - Freen disse dando um beijo na testa da menina.
-Boa noite, amor. - Elas se beijaram brevemente e logo em seguida foram para seus quartos.
Freen não conseguiu dormir, ficou acordada encarando o teto escuro e pensando no que ela iria fazer a partir de agora. Ela estava mais do que certa e convicta de que não iria deixar Becky, isso não estava em cogitação. As horas foram se arrastando e lá estava ela, rolando de um lado para o outro na cama, se revezando entre pegar o celular para ver se ficava com sono ou fechar os olhos e praticamente obrigar o sono a vir e levá-la para alguma dimensão onde ela ficasse, apenas por algumas horas, dispersa do que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Porto Seguro É Você 🔐 (Freenbecky)
FanfictionExistem muitas definições para o amor. Uns dizem que amor não existe sem sacrifício. Outros dizem que amor é ter paciência e esperar o outro poder se entregar a você. Alguns até são mais ousados e acreditam que o amor é uma composição de elementos q...