Narrador POV
Freen apertou o celular em suas mãos, ouvindo o barulho de chamada. Ela não podia adiar mais aquilo, ela precisava falar logo com seus pais sobre sua situação com Becky. Pelo menos agora ela podia dizer que Becky era sua namorada e que tinha o apoio de sua tia. Freen tinha certeza que aquilo culminava em pontos a favor dela, já que tudo seria mais difícil se dona Regina ainda não soubesse. Freen tinha certeza que as coisas iriam ser mais complicadas se fossem dessa forma e se sentia feliz pelo modo como o relacionamento das duas andou até aqui.
-Filha? - Sua mãe perguntou do outro lado da linha e Freen fechou os olhos, respirando fundo antes de responder.
-Sim. Como estão as coisas por ai?
- Tá tudo bem, Saro. E você? Como está?
-Eu estou bem. Meu pai está ai? - Perguntou baixo.
-Sim. Quer falar com ele?
-Quero falar com vocês dois.
-Tudo bem, vou por no viva voz e chamá-lo. - Freen escutou um click. - Mike, venha aqui! Sarocha quer falar com nós dois! - Alguns segundos se passaram e logo a voz grossa do homem se fez presente no telefone.
-Oi filha! - Disse animado como sempre e Freen se esparramou um pouco mais na cama.
-Oi pai. - Freen respondeu, sua voz era claramente nervosa. - Eu quero pedir... Pedir não, comunicar algo a vocês dois. Não to dizendo que vai ser algo fácil de ouvir, mas to pedindo que tenham o mínimo de consideração comigo, eu sou filha de vocês e eu acho que, até onde se tem registro, os pais querem a felicidade dos filhos, certo?
-Sarocha, qual foi a merda que você fez? - Clara perguntou séria e Mike a repreendeu.
- Não significa que ela tenha feito uma merda.
- E porque mais todo esse discurso? - A voz de Clara era cética, cortante. A voz do pai era calma, tranquila. Sempre foi assim, desde que Freen se entendia por gente. -Deixa eu falar, porra. - Freen disse irritada,
trincando os dentes. - Eu to namorando. - Soltou as palavras de uma vez e seus pais caíram na risada do outro lado da linha.-Era só isso? - Perguntou Mike, ainda rindo.
- Não é tão simples assim. - Freen interrompeu, séria. - A pessoa que eu estou namorando...
- É uma menina? Eu já disse que tá tudo bem em relação a isso, o que importa, como você disse, é você estar feliz. - Clara disse e Freen negou com a cabeça, rolando na cama.
-É uma menina, mas não é só isso. - Freen respirou fundo e seus pais ficaram em silêncio, esperando-a falar. - É a Rebecca.
-Como é que é? - Clara gritou do outro lado da linha e Freen fechou os olhos com força. -Você enlouqueceu?
- Não. Eu não enlouqueci. - Respondeu firme.
-Sarocha... Por quê? Como isso aconteceu? - Mike resolveu ser mais sensato e perguntar algo antes de atirar pedras na menina.
-Eu não sei pai, foi tudo muito rápido e... - Clara a interrompeu.
-Sarocha, você provavelmente enlouqueceu! Você sabe que essa menina é retardada, não sabe? - Freen rosnou.
-Rebecca não é retardada! - Rebateu. - Não é só porque ela tem Síndrome de Asperger que ela não é capaz de pensar e fazer as próprias escolhas!
-Que escolhas, Sarocha? Essa menina não tem futuro, ela não tem escolhas! Você definitivamente enlouqueceu! Eu vou ligar agora para Regina e...
- Tia Regina já sabe de tudo. E, ao contrário de você, ela nos apoia. - Comunicou, o tom de voz baixo e a expressão cansada. Ela sabia que iria passar por isso, mas não estava se importando com o escândalo da mãe. Sua preocupação era que a menina acabasse sofrendo com tudo isso. Ela nunca se perdoaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Porto Seguro É Você 🔐 (Freenbecky)
FanfictionExistem muitas definições para o amor. Uns dizem que amor não existe sem sacrifício. Outros dizem que amor é ter paciência e esperar o outro poder se entregar a você. Alguns até são mais ousados e acreditam que o amor é uma composição de elementos q...