Eu sei que estou demorando para atualizar, mas por favor não desistam de ler essa história. Como alguns de vocês me pediram para eu fazer uma maratona, eu resolvi trazer 4 capítulos para vocês lerem e para começar aqui está o primeiro
Narradora - POV
Becky não ficou nem um pouco feliz em acordar naquela segunda feira. Não que ela não gostasse de estar respirando e devidamente viva, era só que ela, como sempre, não queria ir à escola. A maioria das pessoas da idade dela não gosta de ir à escola, mas é porque não querem estudar. Becky queria estudar, só não na escola. Claro que sua mãe poderia ter contratado um professor particular, mas ela provavelmente não iria conseguir ficar encarando-o por muito tempo enquanto ele lhe ensinava e não passaria nem duas aulas e ela já teria pânico de estar perto dele.
Talvez a real doença da menina fosse fobia as pessoas estranhas e não Síndrome de Asperger. Ela nunca descobriu.
O domingo havia sido um dia improdutivo no sentido escolar. Ela não fez nenhum trabalho, nenhum dever de casa e estava com lições de casa de matemática, física e história para fazer, um trabalho enorme de biologia e um resumo sobre um texto que a professora passou na aula de literatura. Mas ela achou mais confortável passar o dia inteiro jogada na cama com Freen vendo programas estúpidos de televisão e dormindo do que ficar sentada em sua escrivaninha fazendo coisas que ela podia muito bem fazer hoje à tarde.
Praticamente se arrastou para fora da cama em direção ao banheiro. Pensou em dizer que estava passando mal e que iria ficar em casa, mas achou que depois de sábado ela não se perdoaria mais nenhum tipo de fraqueza em relação aos seus problemas. E era justamente por isso que ela estava pegando sua mochila neste momento e descendo as escadas lentamente, sentindo o cheiro de ovos e bacon vindo da cozinha e agradecendo mentalmente, estava morrendo de fome.
Freen já estava sentada em um dos bancos, mexia em seu celular. Becky sorriu ao vê-la, ignorando tudo o que ela repetia mentalmente sobre parar de ser anormal e não ter medo de ir para a escola como todo o mundo não tinha. Freen usava jeans apertados e de lavagem escura, all star cano médio e uma blusa preta com a estampa do Evanescence.
-Bom dia. - Becky falou em um tom suficientemente alto para que sua mãe escutasse e respondesse, mas ela estava olhando para Freen, que levantou a cabeça e largou o seu celular quando viu a menina.
-Bom dia, princesa. - Freen falou sorrindo e Becky se aproximou para beijar-lhe a bochecha suavemente. Puxou a menina quando ela fez menção de se afastar, beijando a sua testa antes de soltá-la para que se sentasse. - Dormiu bem? - Freen perguntou quando Becky se sentou ao seu lado.
-Dormi sim. - Respondeu com um pequeno sorriso.
-Aposto que sonhou comigo. - Freen falou convencida e Becky bateu em seu braço de leve, rindo.
-Idiota. - Freen se esticou e deu um beijo na bochecha da menina, puxando-a para o seu colo em seguida. Estava começando a distribuir beijos pela bochecha da garota, quando dona Regina interrompeu, colocando dois pratos de ovos e bacon no balcão.
-Vocês querem parar com esse doce todo?
Minha glicose não precisa subir essa hora da manhã não, obrigada. - As duas riram e começaram a comer, sem "doce" nenhum, como dona Regina falou.No domingo dona Regina já havia "autorizado" Freen a andar em sua moto novamente, depois de nove milhões de avisos para que ela se cuidasse e que tomasse cuidado. Becky não estava nem um pouco feliz com a ideia, mas o que ela podia fazer? Apenas rezar para que nenhum acidente acontecesse.
-Você vai tomar cuidado? - Becky perguntou pelo que parecia ser a milésima vez desde que sua mãe foi tirar o carro e Freen estava parada no jardim em frente a moto que havia voltado do conserto ontem, segurando as duas mãos de Becky e achando uma gracinha a sua preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Porto Seguro É Você 🔐 (Freenbecky)
FanfictionExistem muitas definições para o amor. Uns dizem que amor não existe sem sacrifício. Outros dizem que amor é ter paciência e esperar o outro poder se entregar a você. Alguns até são mais ousados e acreditam que o amor é uma composição de elementos q...