Você me ama?

379 73 2
                                    

Narrador POV

-Alguém pode me explicar que diabos está acontecendo aqui? - Denise perguntou em um tom de voz alto, estava quase gritando.

Freen e Becky se separaram de súbito, pulando de susto. Becky voltou a se balançar no sofá, sua mente não processava muita coisa no momento. Ela sentia vontade de chorar, mas as suas lágrimas não saíam. Freen passou a mão nos cabelos nervosamente, ela tinha que fazer algo.

-Vou perguntar de novo: O que está acontecendo aqui? - Agora a mulher já gritava. Freen quis tacar aquela bandeja na cara da mulher, ela não as conhecia o suficiente para gritar com nenhuma das duas, principalmente porque os gritos deixavam Becky a ponto de ter surto.

-Calma. - Foi a primeira coisa que saiu da boca de Freen. - Eu posso explicar e... - Ela se levantou, se virando para Denise, que parecia soltar fogo pelo nariz de tanta irritação.

-Você não pode explicar nada! - Denise gritou, se aproximando de Freen, que tinha o cenho franzido e se perguntava se a mulher era louca. - O que você vai me explicar, garota? Que você está se aproveitando de minha sobrinha? É isso que você tem para me explicar?

-Não! Inferno, não! Não é nada disso! - Freen gritou de volta, já não ligava mais para nada.

-Além do que... - Denise continuou, como se Freen não tivesse dito nada. - Vocês são duas meninas e...

-O que tá acontecendo aqui? - Dona Regina entrou na sala, mas ninguém pareceu reparar.

-Isso não importa! - Freen gritou para Denise, cada célula do seu corpo tremia de ódio pelas palavras da mulher.

-Você sabe o que essa moça anda fazendo com Rebecca? - Denise gritou para sua irmã, que congelou no meio da sala por três segundos.

-Denise, você precisa se acalmar. - Dona Regina falou baixo e ela não precisava mais dizer nenhuma palavra para que Denise percebesse que sua irmã sabia sobre as duas.

-E você deixa isso? - Denise gritou para sua irmã. Robert e Vitor apareceram na sala com Maribel atrás deles, que carregava Aidan no colo. Logo o bebê começou a chorar por conta dos gritos e Maribel voltou com ele para a sala de jantar. Nenhum sinal de Agnes. Talvez ela não gostasse de presenciar brigas.

Uma discussão paralela iniciou. Robert e Vitor tentavam entender o que estava acontecendo. Dona Regina e Denise discutiam enquanto Denise gritava para quem quisesse ouvir que Freen não prestava e estava se aproveitando da inocência da menina. Freen engolia o choro preso na garganta, ela sabia que iria ter que passar por isso.

Becky chorava alto no sofá e quando todo o falatório e os gritos aumentaram, a menina escorregou para o chão e se arrastou para trás do sofá, abraçando o próprio corpo e inconscientemente cravando as unhas em seus braços, arrancando sangue da pele. Odiava ouvir sua tia gritar aquelas coisas horríveis sobre Freen, odiava captar partes da conversa de Robert e Vitor que discutiam, agora, também sobre Freen. E odiava o silêncio de sua namorada, que Becky nem sabia onde estava, mas necessitava desesperadamente que ela estivesse perto dela naquele momento.

Estava a ponto de ter um surto e não se importaria se isso acontecesse, não mais. Ela não precisava mais agradar a ninguém e nem fingir nada. A noite já havia sido destruída e não mudaria nada se Becky surtasse ali mesmo.

-Eu amo a Rebecca! - Freen gritou, fazendo todos virarem a atenção para ela.

-É impossível amar uma retardada! - Denise gritou de volta e todos ficaram em silêncio por alguns segundos. A mulher arregalou os olhos, como se nunca tivesse a intenção de falar aquilo.

Então um vulto vestido de azul passou correndo pela sala e saiu de casa, correndo.

-Merda. - Freen xingou baixo enquanto corria atrás da menina. Parou no jardim da casa, olhando para os lados. Não havia nenhum sinal da menina em nenhum canto, mas ela não poderia ter ido muito longe. Talvez tivesse caído.

Meu Porto Seguro É Você 🔐 (Freenbecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora