Wait, is this fucking play about us?
Oi, leitores!
Eu não mataria a Rafaela e acabaria com a possibilidade de mais livros num futuro. Assim como vocês puderam notar ao longo da obra, tenho fortes influências de crepúsculo e outras literaturas românticas, além da óbvia cultura POP. Já pensei em continuar escrevendo, mas eu preciso de muito tempo livre.Inclusive, sim, esse epílogo foi uma forma pessoal de eu homenagear essa saga que moldou o meu jeito de escrever desde antes do início da fic!
Talvez eu volte quando eu alcançar determinado número de leituras na fanfic inteira, ou algo assim.
Talvez eu nunca volte.
De qualquer forma, quero agradecer do fundo do meu coração a cada um que chegou até aqui, com toda a paciência do mundo com nossos protagonistas que assim como nós (muitas vezes) mais erram do que acertam. E também, é claro, com muita paciência comigo!
Nunca imaginei que tanta gente leria o que já foi uma vez só uma storyline no C.ai ou fantasias que eu criava pra dormir. Eu agradeço. Como vocês podem imaginar, não ganhei um centavo escrevendo mais de 300 páginas de um livro para mais de 50 mil pessoas lerem (um capítulo sequer, mas leram!), e isso não me incomoda nem um pouco. Por mim, escreveria 1000, se soubesse que existe uma pessoa sequer interessada (e muitas vezes a única pessoa foi eu mesma. obrigada por mudarem isso).
Me baseei, além do que falei acima, em pessoas do meu cotidiano e em personalidades que criei no meu imaginário. Isso com certeza ajudou a trazer uma pitada de reconhecimento entre nós com o que cada um personagem faz/pensa/fala. Eu adoro saber que mais gente pensa como a Rafaela e agiria como ela porque muitas vezes ela fez/falou o que eu própria falaria/faria (por isso que eu fico mais afetada do que o normal quando a julgam kkk).
Pretendo postar essa fanfic em outras plataformas (aceito recomendações), talvez fazendo pequenas modificações, e no futuro até imprimir em formato de livro físico para ter na minha própria estante! De verdade, é um dos meus maiores orgulhos ter terminado algo assim, tão enorme. É novo esse negócio de começar algo e terminar, para mim kkkkkkk
Meu email, se alguém algum dia precisar entrar em contato, é ariamudd1@gmail.com
Temos uma playlist no Spotify, criada pela Ina Brugnolo, chamada "Sob a farda, o caos ✨". Ela se baseou nos capítulos de POV do capitão, e acertou em cheio. Valeu Ina!
Com amor, carinho e muita gratidão,
- Aria.
[Continua]
{ou não}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a Farda, o Caos.
RomanceUma história onde Roberto Nascimento, capitão do BOPE, cruza o caminho de Rafaela, uma recém-formada em medicina que atua como psiquiatra no Hospital Central da Polícia Militar. | Dark Romance | Tropa de Elite | Capitão Nascimento | Psiquiatria | H...