Na nascente do rio Louisiana a temperatura é quente, os sotaques são carregados e o sexo é fenomenal.
A família Raywatt bem sabe, eles vivem na chamada "pátria Cajun" desde que os antepassados acadianos ancoraram na cidade de Lafayette. As gerações desde então fizeram sua parte para manter aquele arrastado sotaque Cajun, adaptaram-se bem ao calor escaldante e naturalmente desfrutaram o que puderam de sexo superlativo. Mas os descendentes dos Raywatt também adquiriram um certo extra.
A partir do momento em que a família chegou a Louisiana, cada membro se misturou ao outro lado. Não ao outro lado da fronteira do estado, nem mesmo ao outro lado de St. Charles Parish. Ah, não, eles cruzaram a fronteira entre os vivos e os mortos. Logo se deram conta de que a única chance de ter uma vida parcialmente normal seria ajudando aqueles espíritos com dificuldades para fazer a passagem, ajudando-os a endireitar as coisas erradas para que pudessem encontrar o caminho para o outro lado. A mais nova geração dos Raywatt entende que é um dever continuar a tradição da família e proteger tal segredo. É verdade que a Louisiana é famosa por seus fantasmas, vampiros e vodu. Mas até agora os médiuns da família mantiveram em segredo o gosto por aqueles que não mais estavam vivos. A maioria dos Raywatt leva uma vida normal, e os mais jovens da família querem que continue assim.
Aperfeiçoando o talento a cada passagem, estes médiuns estão aprendendo, lentamente, mas à perfeição, a decifrar de qual dilema padece o espírito e a ajudá-lo a conseguir o que precisa.
Ademais, os seis primos que no momento desempenham os deveres mediúnicos da família perceberam que, quando um envelope cor de lavanda se materializa no infame jogo de chá na sala de estar da fazenda, significa que estava na hora de arregaçar as mangas. Hora de ajudar um espírito.
E "ai" do primo que negar assistência. Adeline Raywatt pode estar morta, mas o temperamento dela continua de amargar, e quando ela designa um espírito para uma das netas, não é brincadeira. Ela quer resultados. Felizmente, as netas de Raywatt costumam atender aos chamados.
Elas entendem as regras simples relacionadas à ajuda aos espíritos, regras estas que foram
transmitidas de geração a geração e jamais questionadas pelos Raywatt dos velhos tempos... até onde se sabe: Um médium deve atender ao chamado de um espírito e atender às necessidades deste espírito na hora devida.Deixar de fazê-lo provoca resultados desfavoráveis, para não dizer dolorosos. Uma vez que um espírito é designado a um médium, os dois ficam emocionalmente ligados até que o espírito perceba o que precisa realizar para poder fazer a passagem.
Não se deve, de forma alguma, negligenciar nem abusar desta ligação. Um médium nunca deve mentir para um espírito, por sua vez, os espíritos são fisicamente incapazes de mentir aos médiuns. Um médium não deve tocar um espírito.
Três garotas, a determinada Jim,
a fogosa Kath e a doce Nitta,
formam a metade feminina dos médiuns Raywatt. Já o teimoso Kirk,
o playboy Mile
e o bondoso Eunwoo
são a contrapartida masculina. Enquanto os jovens médiuns ficam sempre ouvindo as regras, esta nova leva dos Raywatt tem a peculiar impressão de que as regras foram feitas para ser quebradas.
Em especial Kath...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
FanfictionKath Raywatt tem um segredo: ela é uma médium dedicada a ajudar os espíritos a passar para o outro lado. Infelizmente, Kath tem estado tão ocupada com o mundo etéreo que se descuidou de sua vida terrena. Ao encontrar a falecida, porém sexy, Lin Sas...