A maioria dos dias passava rápido no limbo. Lin podia dizer com sinceridade que algumas semanas pareciam meras horas, minutos até. Mas hoje o tempo se arrastou dolorosamente para alguém que adorava sexo e que sentia vividamente a disposição de Kath em lhe dar exatamente o que estava querendo. Sexo... com ela. Por menos convencional que soasse, afinal seria um encontro totalmente no plano mental, Lin estava excitada pela ideia de fazer algo tão novo, tão diferente, tão único. Tão Kath. No momento, ela estava aterrorizada, mas ao mesmo tempo a queria por perto enquanto estivesse onde estava, o que era ótimo, pois não estava pensando em fazer a passagem antes de passar mais tempo compartilhando da intimidade de Kath. Elas tinham uma ligação que ia além das ligações normais entre médium e espírito, e Lin tinha certeza de que ela sentia a mesma coisa. Se a tivesse conhecido quando estava no mundo dos vivos, talvez ela tivesse sido "A mulher" sobre quem os amigos falavam, aquela que teria o mesmo entusiasmo pela vida que ela e que lhe despertaria a vontade de ficar só com ela. Kath Raywatt era esse tipo de mulher, o tipo que fazia alguém perder a cabeça e se esquecer de tudo o mais.
E Lin esteve o dia inteiro na cabeça dela também.
Lin sabia, Lin observou isto, absorveu.
Ela estava sentada na cama, de costas para si e com os cabelos presos no alto da cabeça caindo em mechas sensuais sobre a nuca.
Enquanto observava, ela pegou um antigo frasco de perfume da mesa de cabeceira e borrifou a fragrância detrás das orelhas, nos pulsos e depois virou o frasco e borrifou um pouco mais na altura do peito.
Lin ficou imediatamente excitada.
— Eu sei que você está aqui. Eu sinto você.
— Eu estou aqui. E também sinto você.
— Você gosta de cor-de-rosa?Perguntou, jogando a cabeça para o lado e levantando um dos ombros para mostrar a camisola cor-de-rosa-choque. Ela sempre lhe surpreendia.
— Gosto.
Ela se levantou da cama, se virou para si e sorriu.
— Escolhi esta tarde para estar com você. Você estava me espiando quando eu experimentei? Ou você me sentiu? Porque eu acho que a senti.
Ela levou a mão ao ponto onde Lin roçou o nariz enquanto se preparava para a noite com ela.
— Não espiei, mas senti sua excitação e soube que você estava pensando em mim. Então a toquei. Ali mesmo.
Lin fez menção ao ponto em que ela tocou com os dedos.
— Eu sei.
O sorriso dela confirmava que ela não se importora a mínima com o que fizera.
— Eu vou tocá-la esta noite, Lin.
— Estou contando com isto, senhora.A fantasma disse, e então levantou as
sobrancelhas ao vê-la rir. Kath balançou a cabeça como se estivesse se forçando a pensar racionalmente naquela atmosfera carregada de erotismo.— E depois que tivermos feito isto, então...
— Então nós vamos conversar sobre a mulher que você quer que eu conheça.Ela arregalou os olhos e levantou a cabeça.
— Você sabe?
— Eu senti, e lhe disse que íamos conversar sobre seu plano para me fazer passar para o outro lado, mas, com todo o respeito, eu prefiro não falar sobre isso até acabar de receber a minha parte do acordo.Lin lançou um olhar ousado para o corpo envolvido em cetim cor-de-rosa. Duas alças fininhas se transformavam em pequenos triângulos onde mal cabiam os seios. Tiras grossas de tecido cor-de-rosa cruzavam o centro do peito, formando um arco que parecia segurar tudo. A camisola mais expunha do que escondia, mas Kath resolveu mostrar tudo, ou quase. Deixou a camisola escorregar corpo abaixo e ficou apenas de calcinha fio dental cor-de-rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
FanfictionKath Raywatt tem um segredo: ela é uma médium dedicada a ajudar os espíritos a passar para o outro lado. Infelizmente, Kath tem estado tão ocupada com o mundo etéreo que se descuidou de sua vida terrena. Ao encontrar a falecida, porém sexy, Lin Sas...