― Você ainda atende sem hora marcada?
A voz de Eunwoo soou sobre o barulho de água batendo na bacia de xampu de Kath. Ela tirou os olhos dos novos cachos de Evette Cambre e viu o irmão tirando o boné para mostrar as ondas castanhas compridas demais, que mal deixavam ver os olhos cor de amêndoa.
— Você foi ao médico com este boné?
Ela perguntou, sorrindo.
Passara o dia inteiro sorrindo desde que vira e sentira Lin Sasinpimon
pela manhã.— Ei, posso disfarçar com aquele gel que você me deu, mas estou indo à praia amanhã, lembra-se? Quando isto aqui ficar molhado eu não vou ter mais a menor chance de ver...
Ele parou e sorriu.
— a praia.
— A praia, uma ova.Kath disse.
— Você quer dizer biquínis.
Evette deu uma risada.
Era mãe de primeira viagem aos 31 anos e, seguindo a orientação do médico, parará de tingir os cabelos durante a gravidez.
— Divirta-se na praia.
Evette disse para Eunwoo, com um largo sorriso.
Eunwoo retribuiu o sorriso e garantiu a ela que ia se divertir, sim.
Então ele meneou a cabeça em direção à mesa vazia na parte de manicure do
salão.— Onde está Inez?
— Ela tirou o dia de folga para ficar com os netos.Kath disse, se referindo à única funcionária, uma manicure chegada ao vodu. Apesar de ela já ter mantido três cabeleireiras e duas manicures, durante o ano anterior, acabou aprendendo que menos era mais em se tratando de salões de beleza.
Em outras palavras, quanto menos
cabeleireiros, mais clientes podia ter para si. Isto não seria tão importante antes de a Louisiana ser devastada pelo Katrina, mas quando a família Raywatt teve de poupar cada centavo para restaurar a fazenda, Kath precisou apertar o cinto. As duas cabeleireiras dispensadas receberam propostas de salões em Metairie e não se importaram com a situação.— Muito bem. Vinte e cinco minutos.
Ela disse a Evette, que estava ao secador com os cabelos cheios de condicionador, e foi falar com Eunwoo, que estava perto da cadeira de trabalho. Ela fez menção a Eunwoo para que se sentasse na cadeira, colocou-lhe uma capa preta ao redor dos ombros, usou o pedal para abaixar a cadeira e nivelar a cabeça dele à altura dos braços dela.
— Eu não me dei conta de que você ia à praia com eles.
Disse baixinho, certa de que Evette não poderia ouvi-los, mas não queria se arriscar.
— Eu bem que estava precisando de uma viagem à praia, e como minha fantasma da ocasião estará comigo, nossa avó não vai ficar irritada por eu sair da cidade. É duro ter férias de verdade quando se tem de estar de prontidão para voltar a qualquer momento. Você sabe, você também vive isso. Esta é uma oportunidade imperdível, e não a perderei.
— Nem me lembro da última vez que saí da cidade. Você tirou folga do trabalho?
— Uma semana de férias. E até Jim me disse para ir mesmo. Disse que eu provavelmente trabalharei com mais afinco na casa depois de descansar por uma semana.
— Esta é Jim, sempre tentando dar um jeito de lhe fazer trabalhar mais.Kath disse.
— Então, como você pretende fazer os pais de Chloe acreditarem que você falou com a filha deles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
FanfictionKath Raywatt tem um segredo: ela é uma médium dedicada a ajudar os espíritos a passar para o outro lado. Infelizmente, Kath tem estado tão ocupada com o mundo etéreo que se descuidou de sua vida terrena. Ao encontrar a falecida, porém sexy, Lin Sas...