Ghost

60 21 1
                                    

Ele olhou para a mesa.

— Droga, preciso de todo mundo.

Todos sabiam que as mulheres de LaPlace, muitas das quais frequentavam o salão de Kath, gostavam de dar um jeito de ser examinadas pelo Dr. Mile Raywatt.

— Eu conhecia, sim. Mas não sou de contar essas coisas.
— Desde quando? E mais importante do que saber se você a conhece é saber se eu a conheço. Tipo, será que ela vai visitar meu salão com frequência agora que foi para a cama com meu irmão?
— Deus ajude, de novo esse papo sobre a vida sexual dele?
— O que você acha?

Mile perguntou a Kirk, mudando de assunto.

— Temos menos de duas semanas antes da inspeção no telhado. Como vamos conseguir mais telhas?
— Sei lá. Não tem nenhum banco por aí disposto a conceder crédito, mas não vou desistir. Vamos repor estas telhas hoje e tentar determinar exatamente de quantas mais precisamos. Ainda bem que a fantasma de Kath entrou em ação ontem, do contrário, teríamos perdido todas elas.


(...)


Enquanto trabalhava com o ancinho, Kath pensou outra vez sobre como queria retribuir a Lin o prazer que lhe dera. Tentou tirar as lembranças da mente, procurou prestar atenção no próprio trabalho e na dedicação com que os irmãos se esforçavam para pôr tudo em ordem. Mas volta e meia os pensamentos eróticos voltavam, e ela queria não só proporcionar prazer a outra, mas ter o prazer de beijá-la, lambê-la, tocá-la. Se não fosse a regra...

— Maldita regra!

Murmurou, e percebeu que estava cavando a terra com tanta força que abrira um buraco em uma das luvas, debaixo do qual uma bolha se
formara na pele.

— O quê?

Mile perguntou, inclinando a cabeça em direção a ela como se soubesse o que Kath estava pensando.

Graças a Deus ele não sabia.

— Eu disse "maldita luva". Sabia que não ia aguentar. Veja, estou com uma bolha na mão.

Ele franziu o cenho e olhou para o relógio.

— Você só tem uma hora para chegar ao trabalho. Por que não entra e vai tomar um banho?
— Já são dez horas?

Ela havia mesmo passado duas horas trabalhando sem perceber?

Mile se aproximou dela.

— Sua fantasma entende de tetos. Ela fez um bom trabalho e um enorme favor. Deve ser uma pessoa legal.

Kath sorriu.

— Ela me faz lembrar você.
— Bom, então é melhor do que eu esperava.

Mile deu aquela piscadela que era sua marca registrada e a empurrou de brincadeira.

— Agora vá tomar banho. Se Kirk reclamar por você ter saído, eu seguro as pontas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Paradise Onde histórias criam vida. Descubra agora